Saiba qual será o papel de Michael Rooker em Esquadrão Suicida 2

Michael Rooker em Guardiões da Galáxia
Michael Rooker em Guardiões da Galáxia (Reprodução)

Ainda falta muito tempo para o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegar ao público, mas seu ex-diretor, James Gunn está firme em seu propósito de reerguer outro filme baseado em quadrinhos, e que possui heróis tão pouco convencionais como aqueles que o fizeram sucesso na Marvel. Sim, estamos falando de Esquadrão Suicida 2, que já está sendo filmado, e possui como elenco Margot Robbie, John Cena, Peter Capaldi, Taika Waitti, Nathan Fillion e Peter Davidson.  

Outro ator confirmado no elenco foi o antigo MCU, Michael Rooker, que em Guardiões da Galáxia interpretou o personagem Yondu. O sempre lembrado ator de The Walking Dead, também trabalhou com Gunn em outros projetos como Slither, Super, The Belko Experiment e Brightburn, e desempenhará papel fundamental no novo longa da DC/ Warner. 

De acordo como site We Got This Covered, Rooker interpretará o personagem Savant e promete roubar a cena. Brian Durlin é o alter-ego de Savant, e sua história nos quadrinhos mostra que após tentar tornar-se vigilante de Gotham City, ele desistiu da ideia ao ser dissuadido por Batman, e passou a dedicar-se ao crime. 

Junto com seu parceiro, Creote, chantageava e dava golpes em pessoas influentes política, social ou economicamente em troca de favores ou dinheiro das vítimas. Suas memórias foram absorvidas por um oráculo após o fim da dupla, com Savant tentando reabilitar-se. Com isso, ele acaba tendo uma memória seletiva, e muitas vezes vaga, o que daria certo tom de comédia ao personagem. 

O site ainda foi responsável por confirmar uma nova participação de Viola Davis como Amanda Waller. Com todo essas peças, o quebra-cabeças do filme começa a se montar. Já se sabe também que o longa apostará em duas equipes de anti-heróis diferentes, porém uma delas será completamente dizimada nos primeiros quinze minutos da história.

bostancı escort