Imagem promocional na produção Punky, a Levada da Breca, série dos anos 1980 que vai ter revival no Peacock (Imagem: Divulgação / NBC)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre o serviço de streaming Peacock, pertencente ao grupo NBC Universal, acaba de chegar a confirmação do lançamento da plataforma.

E, de acordo com o anúncio feito pela empresa que administra o serviço, o catálogo estará disponível para adesão e acesso a partir do mês de julho. Entretanto, a data é apenas para os Estados Unidos.

A informação veio por meio de um vídeo oficial, divulgado na página do Peacock na rede social Twitter. O vídeo promocional mostra, de uma maneira bem inusitada, o nascimento do streaming, trazendo o nascimento de um pavão (a tradução na língua portuguesa para o termo “peacock”). “Toda grande estrela tem uma história de origem. Apresentando um novo serviço de streaming: Peacock”, diz a legenda da publicação.

De acordo com informações divulgadas pelo site de notícias de entretenimento TV Line, alguns usuários terão acesso antes, a partir de abril. São usuários do Comcast’s Xfinity X1 e Flex, que poderão conferir a plataforma já no dia 15 de abril e terão três modalidades de escolha: uma versão gratuita, uma versão com propagandas pelo valor de US$ 5 e ainda uma versão mais completa e sem propagandas pela quantia de US$10. Haverá outras diferenças entre a versão Free e as versões Premium.

No catálogo, há séries originais, como o revival de Uma Galera do Barulho (Saved by the Bell) e a continuação de Punky Brewster (mais conhecida no Brasil como Punky, a Levada da Breca). Filmes e séries farão parte do catálogo. De acordo com o Deadline, serão mais de 600 filmes e mais de 400 séries.

Entre as produções já confirmadas, estão nomes como Saturday Night Live, Will & Grace, 30 Rock, Bates Motel, Battlestar Galactica, Brooklyn Nine-Nine, Downton Abbey, Everybody Loves Raymond, Frasier e House. Há ainda títulos como Keeping Up With the Kardashians, The King of Queens, Married… With Children, Monk e The Office.

Confira o vídeo de anúncio do lançamento:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui