Confusão: Lea Michele está entrando em contato com antigos colegas; saiba o motivo

Lea Michele
Lea Michele (Reprodução)

De confusão e gritaria Lea Michele parece entender bem. A atriz, que foi acusada por vários de seus antigos de colegas da série Glee, de ter um comportamento rude, desagradável, e racista nos bastidores, parece estar querendo aprender com seus erros, até mesmo para dar exemplo ao filho que está esperando. Segundo o tablóide US Weekly, ela estaria ligando para diversos profissionais, questionando como eles se sentiram em relação a suas atitudes do passado.

Toda a confusão em torno de Lea Michele começou quando ela resolveu escrever em uma rede social sobre a importância do movimento Black Lives Matter, devido à morte do segurança George Floyd, homem negro, vítima da brutalidade policial. Em seguida, a também atriz Samantha Ware, que trabalhou em algumas temporadas de Glee, resolveu comentar a mensagem da ex-colega, considerando tudo aquilo hipocrisiaa, já que foi vítima de racismo pela mesma.

“Se lembra quando você fez da minha primeira experiência na televisão um verdadeiro inferno? Porque eu nunca irei esquecer. Eu acho que você me disse uma vez que cagaria na minha peruca se pudesse. Foram traumáticas microagressões que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, escreve Ware, que contou com o apoio de outros atores de Glee, como Alex Newell, que interpretou Unique, e até mesmo um diretor que chegou a comparar Lea Michele, com Rachel, sua personagem, uma garota que tinha obsessão por se mostrar superior aos outros, e desejos de fama.

O caldo ficou ainda mais grosso quando outros atores curtiram as mensagens de Ware, e outros como Heather Morris chegou a dizer que não era bom trabalhar com Lea. Agora, segundo o jornal americano, ela está entrando com contato com seus antigos colegas. “Essa experiência a fez reavaliar seu comportamento no passado. Esta foi uma lição de aprendizado séria e ela está comprometida em fazer esses ajustes como uma completa mudança de vida para o futuro. Ela está ouvindo aqueles que se apresentaram e tem procurado iniciar conversas abertas e honestas”, disse uma fonte à publicação.

A atriz chegou a se desculpar publicamente, o que para muita gente não colou, e ela foi criticada por isso.

Comentários