Conheça a história do novo filme da Netflix que terá diretor de Esquadrão Suicida no comando

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

No que depender da Netflix, ela não vai se abalar pelos conteúdos de diversos estúdios como Warner e Disney (que fizeram seu próprio streaming), que estão indo embora da plataforma. A gigante do entretenimento chamou o diretor David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida para comandar uma nova adaptação literária que estrará por lá em formato de filme.

Trata-se de uma adaptação do best-seller Six Years (Seis Anos Depois,no Brasil), de Harlan Coben, conforme informou o The Hollywood Reporter. O livro lançado em 2013, conta a história de um homem, que acaba terminando um relacionamento com a mulher que considerava o amor de sua vida, e seis anos depois acaba assistindo ao funeral do homem que havia casado com ela. Mas sua surpresa é maior ainda, quando ele conhece a nova viúva e constata que aquela não é a pessoa com a qual esteve envolvido no passado. Isso faz com que ele comece a duvidar de si mesmo, e coloque em xeque a própria memória e a própria identidade.

David Ayer não é uma figura tão desconhecida para a Netflix já que anteriormente esteve na direção de Bright, estrelado por Will Smith, cuja sequência está atualmente sendo preparada por ele para ser dirigida pelo colega Louis Leterrirer. Neste caso, ele participará apenas dos roteiros, e produção executiva.

O diretor que é sempre perguntado sobre Esquadrão Suicida soltou o verbo ao defender o ator Jared Leto das críticas que ele vem recebendo na internet ultimamente. Muitas pessoas começaram a atacar o ator por sua versão do Coringa no filme de 2016, comparando-o com o Coringa de Joaquin Phoenix. Ayer então revelou que Leto fez um trabalho magnífico, e que o público pouco teve oportunidade de vê-lo em cena porque grande parte de sua construção e seu trabalho não foi mostrado devido à edição que precisava se comprometer com um tempo certo de filme.

bostancı escort