Conheça a nova série original brasileira da Netflix sobre doença transmitida pelo beijo

Boca a Boca
Boca a Boca (Foto: Divulgação)

O serviço de streaming Netflix anunciou a produção da nova série original brasileira intitulada ‘Boca a Boca’. O projeto pertence a Esmir Filho, de ‘Alguma Coisa Assim’, e vai contar com 45 minutos em cada episódio. A história vai se passar no interior do país, e vai explorar as relações dos jovens hiperconectados, quando uma doença espalhada pelo beijo começa a modificar o cotidiano das pessoas.

O time de roteiristas conta ainda com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, que também dirigem a série, ao lado de Esmir. As filmagens começam em agosto, e tem previsão de lançamento para 2020, em parceria com a Gullane e a Fetiche Features.

Netflix

No próximo dia 28 de junho, a primeira série de suspense brasileira original da Netflix estará no catálogo. Trata-se de O Escolhido, adaptação de Niño Santo, série mexicana de sucesso. O seriado vai contar com os personagens Zulmira (Tuta Dwek), Angelina (Ali Wilow), Mateus (Mariano Martins) e Vicente (Aury Porto).

O serviço de streaming ainda disponibilizará a aguardada terceira temporada de La Casa de Papel, no próximo dia 19 de julho. O criador Álex Pina deu uma entrevista ao jornal El País, e falou sobre a produção.

“A série será maior em magnitude e complexidade. Estivemos quase o dobro dos dias em filmagem. Levamos muito mais tempo porque adquirimos complexidade, principalmente na primeira parte da temporada, por motivos técnicos e ambição. É mais espetacular, mas nós tentamos manter o DNA de La Casa de Papel, uma série de personagens com sua identidade, sua transgressão em muitas coisas, humor negro… A essência continua a mesma”, disse.

bostancı escort