Frozen 2
Cena de Frozen 2 em teaser divulgado pela Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

Frozen 2 estreia apenas no dia 2 de janeiro de 2020 aqui no Brasil. Enquanto aguardamos pelo lançamento, já podemos conhecer a trilha sonora oficial da animação, divulgada recentemente pela Disney. Idina Menzel e Kristen Bell soltam novamente as vozes para interpretar as músicas de Elsa e Anna, na versão original do filme.

Quem não se lembra da marcante “Let It Go”? O sucesso foi tanto que rendeu até um Oscar de Melhor Canção Original. Dessa vez a nova música tema de Elsa se chama “Into The Unknown”, também composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Além da versão original na voz de Idina, a canção também pode ser ouvida na voz de Brendon Urie, do Panic! At the Disco.

Já a música de Olaf, “Lost in the Woods”, também pode ser escutada em duas versões. A primeira da voz de Jonathan Groff, dublador do personagem, e outra da banda Weezer. Em português quem solta a voz é Fábio Porchat, que dupla o boneco de neve no Brasil.

Confira:

 

 

Recepção

A aguardada sequência de Frozen estreou sexta-feira passada, dia 22, nos Estados Unidos e já bateu até recorde de bilheteria. O filme é considerado uma das melhores animações do ano. Somente em seu primeiro dia de exibição o longa faturou US$ 42 milhões. Esse número deve subir consideravelmente quando a sequência estrear em outros países. Já no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, o consenso diz:

“O Frozen II não consegue recapturar a sensação espetacular de seu antecessor, mas continua uma aventura deslumbrante para o desconhecido.” Até o momento, com base em 247 avaliações, o filme possui uma aprovação de 75%. O público do site também já comentou. Em mais de 15 mil opiniões, a animação recebeu uma pontuação de 93%.

Assista ao trailer:

“Frozen 2” é dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, com base em um roteiro escrito por Lee. O grandioso elenco é composto por Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad, Santino Fontana, Evan Rachel Wood, Sterling K. Brown, Alfred Molina, Martha Plimpton, Rachel Matthews, Jason Ritter e Ashleigh Ball.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui