Conheça as atrizes que farão as irmãs malvadas na nova adaptação de Cinderela

Maddie Baillio e Charlotte Spencer (Imagem / Divulgação)

O clássico conto Cinderela ganhará uma nova adaptação pela Sony Pictures e de acordo com o portal Deadline as atrizes que interpretarão as irmãs malvadas já foram escolhidas. Segundo a matéria, quem viverá a dupla serão Maddie Baillio e Charlotte Spencer.

Maddie Baillio ficou conhecida por seus trabalhos em Hairspray Live!, da NBC, e Dumplin, da Netflix. Dentre os principais trabalho de Charlotte Spencer estão The Living and the Dead, Angelina Ballerina: The Next Steps, Watership Down, Les Miserables e Diagnosis.

O elenco de Cinderela contará com Camila Cabello como a protagonista, Billy Potter será a Fada Madrinha, Idina Menzel será Lady Tremaine, Nicholas Galitzine como princípe Robert e Pierce Brosnan será o rei e pai de Robert. A nova adaptação contará com James Corden como produtor executivo e Leo Pearlman será o produtor. O roteiro e a direção será por conta de Kay Cannon.

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 5 fevereiro de 2021.

Segundo as informações divulgadas, Cinderela será uma releitura mais moderna do conto de fadas. No original, uma jovem orfã de mãe passa a morar com a madrasta e as duas filhas dela. Sendo constantemente maltratada pelas três, Cinderela sonha em um dia ter uma vida melhor. Com ajuda de uma fada madrinha, Cinderela consegue ir ao um baile no castelo onde conhece o príncipe. Contudo a magia da fada é limitada e Cinderela deve voltar para casa antes da meia noite. Somente com um sapatinho de cristal como pista, o príncipe vai em busca da misteriosa moça que dançou no baile.

Cinderela teve uma adaptação em animação feita pela Disney em 1950, que foi indicado ao Oscar, Festival de Berlim e Festival de Veneza. Em 2015, o conto de fadas ganhou uma adaptação em live action estrelado por Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter.