Conheça as novas adições ao elenco do live action de A Pequena Sereia

Jacob Tremblay e Akwafina poderão se juntar ao elenco de “A Pequena Sereia” (Reprodução)

De acordo com o THR, dois novos atores estão cotados para integrar o elenco do live action de A Pequena Sereia. O projeto vem em um momento no qual a Disney tem apostado forte em adaptações dos seus clássicos de animação, como “Aladdin” e “O Rei Leão”.

Jacob Tremblay e Awkwafina poderão integrar o projeto, que está sob a responsabilidade do diretor Rob Marshall (Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins) com roteiro de David Magee. Caso confirmado, Tremblay interpretará o personagem Linguado, o peixinho que é o melhor amigo de Ariel, enquanto Awkwafina será uma versão de Sabidão, a engraçada gaivota que também acompanha a princesa nas suas aventuras. O longa trará as canções originais do clássico de 1989, assim como músicas originais que serão compostas por Lin-Manuel Miranda (Hamilton) e Alan Menken. Miranda também servirá como co-produtor.

Vilã

Além de Jacob e Awkwafina outro nome está ligado à adaptação, a atriz Melissa McCarthy. O papel em questão seria o da perigosa bruxa do mar Úrsula, que entrega à Ariel uma poção que a permite caminhar na terra e ir em busca do seu grande amor, porém em retorno acaba roubando sua identidade. Outra favorita do público para interpretar a personagem é a cantora Lizzo, porém não existem informações de que a mesma tenha passado por audições e o mais provável é que Melissa seja realmente confirmada nos próximos dias. Ainda não há rumores sobre quem assumirá os papéis de Ariel e do Príncipe Eric. Em tempo, Awkwafina dará voz à uma das personagens da adaptação “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” para a Netflix, que estreia em agosto, juntamente com Lena Headey (Game of Thrones), Taron Egerton e Anya Taylor-Joy.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort