Conheça Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix

Casamento às Cegas (Divulgação / Netflix)

No último dia 14 estreou no reality show da Netflix chamado Casamento às Cegas. De acordo com a matéria do Notícias de TV, o programa comandado por Nick e Vanessa Lachey receberá quinze casais que interagirão sem se verem pessoalmente por cerca de dez dias. Caso “o match” entre um casal aconteça, eles serão apresentados pessoalmente pela primeira vez e ganharão um casamento com direto à lua de mel no México.

Após o primeiro romântico, o casal retorna para o “mundo real” onde irá conviver juntos por quatro semanas, além de conhecerem amigos e parentes um do outro. Se a conexão entre o casal for real, eles irão se casar.

Em uma entrevista para a Variety, Chris Coelen, o criado e produtor executivo do reality show comentou: “Na sociedade de hoje, temos todas essas maneiras de encontrar o amor por meio de aplicativos de namoro. Essas coisas fizeram as pessoas se sentirem descartáveis. Então pensamos: se tirássemos os dispositivos, como conseguiríamos fazer com que eles se concentrassem na conexão com outras pessoas?”.

Chris contou que no reality os participantes não têm contato a distrações como telefones celulares, eles se acomodam em salas onde podem permanecer o tempo que quiserem, tendo pausas para comer e ir ao banheiro. O criador relatou: “Mas eles queriam permanecer nas cabines o máximo de tempo possível”. Coelen acrescentou: “Tínhamos uma equipe de produtores dos dois lados separados [o dos homens e o das mulheres]”.

Além disso, ele explicou que escolheu pessoas que moravam em uma mesma cidade do Estados Unidos e que estavam dispostas a terem um relacionamento duradouro. “Existem muitos programas bons por aí onde as pessoas podem encontrar o amor, mas não é tão sério assim. Queríamos pessoas genuínas, esse foi o critério número um”, ele finalizou.

O episódios de Casamento às Cegas são liberados toda quinta feira na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.