Conheça destalhes sensacionais sobre o curta de Toy Story focado na Betty

Woody e Betty (Imagem: Reprodução/Disney Pixar)

No final de janeiro deste ano, mais precisamente no último dia 31, o serviço de streaming Disney+ lançou um curta-metragem derivado de Toy Story. Intitulada Lamp Life, a produção conta o que se passou com Betty, a pastora que também é parte de um abajur, entre os longas de número 2 e 4.

Para os que não se recordam ou não viram os primeiros filmes, Betty é o antigo interesse romântico de Woody e esteve quase completamente ausente de Toy Story 3, embora retorne na quarta parte da série.

Com apenas oito minutos, o curta entrega um amplo desenvolvimento da personagem. Woody pergunta à Betty o que aconteceu durante o tempo no qual se separaram. Ela explica que ao lado de sua ovelha esteve em todos os tipos de lugares, alguns dos quais acompanhamos no filme. Primeiro com uma nova família, depois no lixo, mais tarde ela aparece como objeto de decoração numa festa de natal, é então levada para um dormitório de universidade, e por fim, termina em um antiquário de brinquedos usados. 

Ela explica a Woody que acabou gostando de lá, mas quando o tédio ficou grande demais decidiu fugir indo em direção ao parque onde ela e Woody se encontram em Toy Story 4.

O último longa da série da Pixar Toy Story contou com uma continuação, na qual Betty seria a protagonista, e por isso, decidiram retomar a história, já dada como desfecho no filme anterior, como lembrou o produtor Jonas Rivera, em entrevista ao G1.

“Andrew Stanton [co-roteirista dos quatro filmes da série] começou a escrever um esboço depois que o terceiro filme estreou. Era sobre Bo Peep”, revelou o diretor Josh Cooley. “Ele nos explicou depois que via ‘Toy Story 3’ como o fim do período de Woody com Andy, mas que havia mais história para contar”, contou.

Confira o trailer de Lamp Life:

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort