Conheça detalhes importantes sobre a sequência de Gladiador

Sucesso “Gladiador” ganhará sequência. (Dreamworks/Universal)

Não há dúvidas de que Hollywood parece ter se rendido totalmente às sequências e reboots. Todos os dias são divulgados novos projetos que usam sucessos do passado como forma de atrair o público. Alguns acertam, outros nem tanto. A bola da vez é o clássico Gladiador do diretor Ridley Scott, informa o Indiewire. A notícia que o longa de 2000 estrelado pelo ator australiano Russell Crowe ganharia uma sequência produzida pela Paramount foi divulgada pela primeira vez em novembro do ano passado, e agora mais informações sobre o enredo foram compartilhadas pela equipe.

Em entrevista ao HeyUGuys, os produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald informaram que a continuação se passará entre 25 e 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. “Estamos trabalhando com Ridley. Não tocaríamos nesse projeto se não achássemos que seria algo legítimo. Estamos trabalhando com um escritor incrível também, Peter Craig”, afirmaram. Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix) será o foco do novo longa, agora um adulto. A memória de Maximus, personagem de Crowe morto pelo tio na época imperador de Roma, será lembrado por Lucius como inspiração de  bravura e liderança. Ainda não foi confirmado se o ator Spencer Treat Clark retornará para reprisar o papel.

TV

A princípio, a produção da sequência estava planejada para acontecer rapidamente, porém Ridley Scott encontrava-se ocupado com outro projeto, a série “Raised by Wolves” do canal TNT, primeira empreitada do diretor de “Blade Runner” e “Alien para televisão. “Gladiador” arrecabou mais de 400 milhões de dólares em bilheteria e foi indicado a onze Oscars, levando para casa o prêmio de Melhor Ator para Russell Crowe. Ainda não há previsão de estreia para Gladiador 2.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort