Conheça Halle Bailey, a jovem estrela que fisgou o papel de A Pequena Sereia

Halle Bailey como Ariel
Halle Bailey como Ariel (Imagens: Divulgação)

Desde que foi anunciada como a escolhida para interpretar Ariel na versão live action de A Pequena Sereia, Halle Bailey tem sido o assunto mais comentado da internet. Mas a pergunta que não quer calar é: Quem é ela? Preparamos um post especial com tudo o que você precisa saber sobre a adolescente que fisgou um dos papéis mais cotados de Hollywood.

Halle Bailey é uma cantora e atriz de 19 anos nascida em Atlanta, nos Estados Unidos. Sua carreira começou na música, juntamente com a irmã Chloe, de 21 anos, postando covers no Youtube como a dupla Chloe x Halle. Em 2013, as irmãs fizeram um cover de “Pretty Hurts”, de Beyonce, e o sucesso foi tanto que a cantora entrou em contato e se ofereceu para contratá-las, tornando-se mentora da dupla desde então, e convidando-as para abrir suas turnês em 2016 e 2018.

Também em 2016 lançaram o primeiro EP, “Sugar Symphony”, que alcançou milhões de visualizações no Youtube. O primeiro disco, “The Kids Are All Right”, veio em 2018, com hits que viraram trilha sonora das séries “Grown-ish” e do filme “Uma Dobra no Tempo”, além de ser indicado a 2 Grammys. Esse ano, a dupla cantou o clássico “America the Beautiful” na abertura do Super Bowl, o evento de futebol americano mais importante do mundo.

Atriz

As experiências anteriores de Bailey incluem uma participação no filme “As Férias da Minha Vida” estrelado por ‎Queen Latifah, na série “Grown-ish” como a personagem Sky Forster, também na série “Austin & Ally” do Disney Channel e em “House of Payne” (A Casa do Payne) de Tyler Perry. Após o anúncio oficial, Halle usou o Twitter para dizer que interpretar Ariel era “um sonho realizado”. Vários artistas também usaram a plataforma para dar os parabéns, como as atrizes Zendaya, Halle Berry e o ator e cantor Lin-Manuel Miranda. Também farão parte do elenco de A Pequena Sereia Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina. O filme tem previsão para começar a ser produzido no começo do ano que vem, e para esquentar, confira um pouco do que podemos esperar do musical na linda voz de Bailey:

 

https://www.youtube.com/watch?v=T4MajGTp1x8

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort