Luna Nera
Luna Nera, nova série da Netflix sobre caça às bruxas (Imagem: Divulgação/Netflix)

Itália, século 17, uma intensa e dramática caça às bruxas na 1ª temporada de Luna Nera, nova série original Netflix. A produção italiana foi criada por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana, e é baseada no livro “As Cidades Perdidas – Lua Negra”, de Triana, que atua como consultora criativa na série.

A história acompanha a história de mulheres acusadas de bruxaria. Em meio à essa caça, uma adolescente precisa fugir com seu irmão de sua aldeia, depois de ser associada a magia negra. Nessa fuga ela se depara com outra mulheres, que estão na mesma situação. Mas a situação fica ainda mais complicada quando o amor por um caçador de bruxas entra no meio da história.

Antonia Fotaras, Giorgio Belli, Manuela Mandracchia, Roberto de Francesco, Federica Fracassi, Lucrezia Guidone, Adalgisa Manfrida, Giada Gagliardi, Giandomenico, Cupaiuolo, Gloria Caranova e Filippo Scotti estrelam a série.

“Luna Nera” está prevista para ser lançada no começo de 2020 no catálogo da plataforma de streaming, contando com seis episódios.

Confira as imagens da nova série original Netflix:

Luna Nera (Imagens: Divulgação/ Netflix)

Luna Nera

 

Produções originais Netflix em dezembro:

“Luna Nera” só chega no plataforma de streaming no ano que vem, mas nesse mês, no catálogo da Netflix, outras séries e programas originais serão lançados. No dia 4 de dezembro, quarta-feira, estreia a 2ª temporada de “Mágica para a Humanidade”, reality show que acompanha o mágico e humorista Justin Willman realizado várias mágicas para as pessoas no meio da rua.

A 1ª temporada foi lançada em 17 de agosto de 2018, contendo seis episódios. Já no dia seguinte, 5, tem “Apache: A vida de Carlos Tevez”, série dramática com oito episódios, que mostra a vida do jogador argentino, desde sua infância complicada até o estrelato internacional. A trama é escrita por Marcos Osorio Vidal e estrelada por Balthazar Murillo, Sofía Gala e Vanesa González. Ainda no dia 5 tem a aguardada estreia de “Apocalipse V”, estrelada por Ian Somerhalder, Adrian Holmes e Laura Vandervoort. Contada em dez episódios, a trama de ficção cientifica e terror acompanha as mudanças na sociedade depois que um misterioso vírus se espalhou, transformando várias pessoas em vampiros.

Já no dia 6 tem a 5ª temporada de “Fuller House”, spin-off da clássica sitcom de 1987, “Full House”. A trama é estrelada por Candace Cameron, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion, Soni Nicole Bringas, Elias Harger e Dashiell e Fox Messitt. No mesmo dia tem “Natal em 3 por 4”, série espanhola que acompanha quatro irmãs em três épocas diferentes, mostrando os dramas e segredos familiares em meio às festas de Natal. Nesse dia também será disponibilizada a 2ª temporada de “O Escolhido”, suspense brasileiro estrelado por Paloma Bernadi, Gutto Szuster, Pedro Caetano e Mariano Martins.

A trama acompanha a história de um grupo de médicos que vai até uma região remota do Pantanal para levar uma vacina, mas eles acabam em meio a um misterioso culto. “Virgin River” também tem estreia marcada para o dia 6. A série é baseada nos romances de Robyn Carr e vai mostrar a mudança na vida de Melinda Monroe, uma enfermeira que troca Los Angeles por uma remota cidade californiana. Ela quer deixar o passado para trás e recomeçar, mas descobre que a nova vida não vai ser tão simples. A produção é estrelada por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson e Tim Matheson.

Em 20 de dezembro chega ao catálogo uma das maiores produções do mês na Netflix, a série “The Witcher”, estrelada por Henry Cavill. A trama é baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski e acompanha a vida de Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros. Na véspera de Natal, dia 24, tem a 2ª temporada de “Perdidos no Espaço”, ficção científica, reboot da série homônima de 1965. A história gira em torno da família Robinson, que continua perdida no espaço, tentando sobreviver aos diversos perigos. E no dia 26, depois do Natal, Joe Goldberg (Penn Badgley) está de volta aos velhos hábitos na 2ª temporada de “You”. Uma nova cidade e um novo interesse romântico tomarão conta da vida do protagonista.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui