Conheça o elenco escolhido para integrar novo derivado de The Walking Dead

Aliyah Royale
A atriz Aliyah Royale será uma das protagonistas da nova série derivada de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A AMC divulgou durante a Comic-Con, em San Diego, na Califórnia, todo o elenco do spin-off de The Walking Dead. O derivado irá mostrar a primeira geração a crescer no apocalipse. 

A nova produção ainda não possui um título, e deverá ter 10 episódios focados em duas protagonistas femininas. Apesar disso, não há informações que detalhem cada personagem, sabemos apenas os nomes.

A atriz americana Aliyah Royale, de apenas 19 anos, irá viver a personagem Iris. Já Annet Mahendru, interpretará a Huck, ambas foram escolhidas para protagonizar a série. Outro nome confirmado foi a de Alexa Mansour, que interpretará Hope. 

A personagem de Manson foi descrita como “uma quebradora de regras que vive pelo hoje. Ela é simpática e engraçada por fora, mas triste por dentro”, conforme publicação da Variety.

No time masculino, os atores Nicolas Cantu, jovem ator teen de 15 anos que interpretará o personagem Elton, e o Hal Cumpston (Bilched) , que dará vida a Silas. Cantu foi definido como “pequeno para sua idade, além de ser amigo e ter uma alma de alguém mais velho. Ele também é faixa preta de karatê”, conforme publicação da revista americana, e o personagem de Cumpston foi descrito como “grande para sua idade. Ele é tímido e solitário, e assusta outras crianças, algo que ele odeia que aconteça”.

A série terá a direção de Jordan Vogt-Roberts, que também dirigiu, The Kings of Summer e Kong: A Ilha da Caveira. O showrunner será o roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, ele também foi o criador da série, juntamente com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

As filmagens ainda não tiveram início. A previsão é que comecem na próxima semana, e sua estreia está marcada para o próximo ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort