Conheça o novo trabalho de Leandro Hassum na TV

Leandro Hassum
Leandro Hassum durante apresentação do programa Tá Pago, comandado por ele no canal pago TNT (Reprodução/YouTube – TNT Brasil)

Famoso por suas atuações de humor na Rede Globo, Leandro Hassum, responsável pela apresentação do programa Tá Pago, talk show comandado por ele na TNT, canal da TV por assinatura, tem também um novo trabalho pela frente. Ele vai estrelar uma nova série em outra emissora da TV paga, o Multishow, canal pertencente à programadora Globosat.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a colunista, a produção, de cunho humorístico, terá seu enredo girando em uma clínica de repouso.

O personagem de Hassum será um um cuidador dessa clínica, responsável por fazer certas terapias um pouco fora do convencional. Famosa por sua atuação na novela Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro, e mais recentemente conhecida como a Terezinha de Vai Que Cola, a atriz Cacau Protásio também fará parte da produção.

Ainda vai integrar o elenco da nova atração do Multishow o ator e comediante Paulinho Serra. Conhecido nome da extinta MTV Brasil, Paulinho é famoso por sua atuação nos programas Comédia MTV e Trolalá.

Nos dois casos, ao lado de nomes como Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro. A produção do Multishow vai contar com 20 episódios e já teve suas gravações iniciadas. A direção da primeira temporada fica a cargo de César Rodrigues.

Recentemente, Hassum, à época do lançamento de seu talk show na TNT, falou de uma dificuldade enfrentada por ele: o fato de outras emissoras vetarem a participação de convidados em seu programa. Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, ele contou:

“É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo. Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.