Conheça os detalhes do novo live-action planejado pela Disney

Produções Live Action da Disney (Reprodução)

Quando pensamos que a Disney já tem projetos suficientes para uma vida toda, eis que surge mais uma novidade. A casa do Mickey está planejando um novo filme, dessa vez no formato live-action e repleto de ação.

De acordo com o Deadline, a nova aventura recebeu o título de “Knights” (Cavaleiros) e será ambientada na Idade Média. O interessante é que o longa será protagonizado por uma jovem corajosa e de personalidade forte que se une a um cavaleiro em sua missão para destruir um artefato que coloca todo o mundo em risco, antes que ele caia nas mãos erradas.

O roteiro está sendo escrito por Matt Orton (Operação Final), e maiores detalhes estão sendo mantidos em segredo, tendo em vista que o projeto ainda se encontra nos primeiros estágios de desenvolvimento. Jessica Virtue e Chaz Salembier, responsáveis pela divisão live-action do estúdio, estão à frente. Acredita-se que a Disney tem planos de lançamento para o cinema e não para a plataforma de streaming Disney+.

Ao que tudo indica, trata-se de uma história original, ao contrário das adaptações de clássicos animados que o estúdio tem lançado ultimamente. Somente em 2019 chegaram aos cinemas “Aladdin”, “O Rei Leão” e “Dumbo”, faturando junto mais de 2 bilhões de dólares.

Catálogo recheado

Virtue está à frente também de vários outros projetos já anunciados como “Mulan”, estrelado por Liu Yifei e com estreia para 2020, “A Pequena Sereia”, protagonizado por Halle Bailey, Melissa McCarthy, Awkwafina e Jacob Tremblay, assim como “Cruella” comandado por Emma Stone, contando as origens da grande vilã de “Os 101 Dálmatas”.

Para os amantes dos animais será lançado também o live-action de “A Dama e o Vagabundo” com as vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux; e a sequência “Malévola: Dona do Mal” com Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer que chega no próximo dia 17 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.