Elenco da terceira temporada de Killing Eve (Reprodução)

Uma das melhores séries dos últimos anos criada pela mente brilhante de Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve desafiou estereótipos femininos e trouxe um dos relacionamentos mais interessantes já vistos na televisão entre as personagens vividas por Sandra Oh e Jodie Comer. Rumo à sua terceira temporada, vários novos membros do elenco acabam de ser divulgados.

Ao todo o público poderá conferir 7 novos rostos incluindo a já conhecida integrante de Game of Thrones Gemma Whelan, que interpretava a corajosa Yara Greyjoy, assim como também Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery (Jogador Nº 1) e por último Evgenia Dodina.

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre seus respectivos personagens e nem como eles cruzarão o caminho da serial killer Villanelle e da agente do MI-6 Eve. Porém quem já é familiarizado com a série sabe que tudo pode acontecer – especialmente assassinatos brutais – portanto é melhor não ir se apegando demais a ninguém.

Anteriormente já haviam sido divulgadas as escalações de Harriet Walter (Succession) e Danny Sapani, além de Fiona Shaw, que interpreta a chefe Carolyn e Kim Bodnia como Konstantin, que também reprisarão seus papéis. Outra novidade fica por conta da contratação da roteirista Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead), que ficará à frente da nova temporada.

Recomeço

*Spoilers* A segunda temporada acabou de forma tensa, com Villanelle atirando em Eve depois que essa se recusou a fugir com ela, deixando-a sangrando no chão. Há quem diga que esse ato marcou o possível fim da obsessão da matadora de aluguel, o que alteraria completamente a dinâmica da dupla.

Outra grande esperança dos fãs é que sejam revelados mais detalhes do passado de Villanelle, do qual só recebemos poucas dicas até agora. Os novos episódios estão atualmente sendo filmados, porém só tem previsão de chegarem à telinha no final de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui