Conheça os novos membros do elenco da 3ª temporada de Killing Eve

Elenco da terceira temporada de Killing Eve (Reprodução)

Uma das melhores séries dos últimos anos criada pela mente brilhante de Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve desafiou estereótipos femininos e trouxe um dos relacionamentos mais interessantes já vistos na televisão entre as personagens vividas por Sandra Oh e Jodie Comer. Rumo à sua terceira temporada, vários novos membros do elenco acabam de ser divulgados.

Ao todo o público poderá conferir 7 novos rostos incluindo a já conhecida integrante de Game of Thrones Gemma Whelan, que interpretava a corajosa Yara Greyjoy, assim como também Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery (Jogador Nº 1) e por último Evgenia Dodina.

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre seus respectivos personagens e nem como eles cruzarão o caminho da serial killer Villanelle e da agente do MI-6 Eve. Porém quem já é familiarizado com a série sabe que tudo pode acontecer – especialmente assassinatos brutais – portanto é melhor não ir se apegando demais a ninguém.

Anteriormente já haviam sido divulgadas as escalações de Harriet Walter (Succession) e Danny Sapani, além de Fiona Shaw, que interpreta a chefe Carolyn e Kim Bodnia como Konstantin, que também reprisarão seus papéis. Outra novidade fica por conta da contratação da roteirista Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead), que ficará à frente da nova temporada.

Recomeço

*Spoilers* A segunda temporada acabou de forma tensa, com Villanelle atirando em Eve depois que essa se recusou a fugir com ela, deixando-a sangrando no chão. Há quem diga que esse ato marcou o possível fim da obsessão da matadora de aluguel, o que alteraria completamente a dinâmica da dupla.

Outra grande esperança dos fãs é que sejam revelados mais detalhes do passado de Villanelle, do qual só recebemos poucas dicas até agora. Os novos episódios estão atualmente sendo filmados, porém só tem previsão de chegarem à telinha no final de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort