Conheça Peacock, o novo serviço de streaming da NBC

Versão americana de “The Office”, estrelada por Steve Carrell e John Krasinski. (Imagem: Divulgação)

O novo serviço de streaming do grupo americano NBCUniversal foi anunciado nesta terça-feira (17) pelo CEO, Steve Burke. Intitulado “Peacock“, o serviço tem previsão de estreia para abril de 2020 e já confirmou que tem direitos exclusivos de exibição das comédias de sucesso The Office, com Steve Carell, e Parks and Reacreation.

Além disso contará com diversos projetos inéditos, como um reboot de “Battlestar Gallactica”, com Sam Esmail (Mr. Robot, Homecoming) como showrunner, o drama “Brave New World”, baseado no livro de Aldous Huxley, estrelado por Alden Ehrenreich e Demi Moore (Ghost) e a série limitada “Dr. Death”, inspirada no podcast e estrelada por Jamie Dornan (The Fall), Alec Baldwin (Saturday Night Live) e Christian Slater (Mr. Robot).

Sem detalhes sobre preços e distribuição ainda não divulgados, a plataforma contará com uma diversidade bem grande de produções. Confirmou que terá um revival da série infantil “Punky, a levada da breca”, com a atriz Soleil Moon Frye reprisando seu personagem, agora na versão adulta e um revival de “Saved By the Bell”, com o retorno dos atores Elizabeth Berkley e Mario Lopez; a terceira temporada da sitcom “A.P.Bio”, cancelada na NBC, estrelada por Glenn Howerton e Patton Oswalt.

Além dessas séries, terá também filmes, como por exemplo o segundo longa da franquia “Psych”, os filmes das franquias “Bourne” e “Meu Malvado Favorito”, “American Pie”, “Missão Madrinha de Casamento”, os clássicos “Uma Mente Brilhante”, “O Clube dos Cinco” e “ET – O Extraterrestre”.

Vale lembrar que The Office, série de comédia de nove temporadas, que estrou nos Estados Unidos em março de 2005 e no Brasil em março de 2006, ainda pode ser vista no catálogo da Netflix. Mas isso mudará a partir de 2021, que é quando o acordo entre a Netflix e a NBCUniversal termina, dando direito de transmissão ao novo serviço de streaming.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort