Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Um dos atuais grandes sucessos da Netflix, a série Lucifer está chegando ao fim. A história era exibida originalmente pela Fox, mas foi cancelada depois de três temporadas.

A plataforma de streaming mais famosa do mundo decidiu salvar o programa e a exibição da quarta leva de episódios gerou uma grande repercussão entre os fãs do serviço. Algum tempo depois do lançamento, foi revelado que o próximo ano será o último da história protagonizada por Tom Ellis.

Os telespectadores do seriado, é claro, estão bastante curiosos para as aventuras que virão na quinta temporada. Pouco se sabe a respeito dos novos episódios, mas algumas teorias andam circulando, principalmente nas redes sociais. Novos personagens devem chegar à série na quinta temporada e espera-se com certa ansiedade a primeira aparição de Arcanjo Miguel, irmão (e inimigo) de Lucifer, que fez com que ele fosse expulso do paraíso.

Arcanjo pode movimentar a série

De acordo com o site Observatório do Cinema, o programa não confirmou até o momento se Arcanjo Miguel vai, de fato, aparecer nos novos episódios. Apesar disso, já foi confirmada a presença do ator Matthew Bohrer na nova leva de episódios.

O artista ficará responsável por viver um personagem chamado Donald Glover, cujos detalhes não foram revelados. Alguns fãs estão desconfiando de que ele pode ser justamente a famosa e poderosa figura bíblica.

Nos quadrinhos de Lucifer, que pertencem à DC, o protagonista tem um irmão, Miguel Demiurges, que é inspirado no Miguel da Bíblia. Faz ainda mais sentido imaginar que a teoria é real depois que DB Woodside, ator que interpreta Amenadiel, foi questionado em uma convenção em Los Angeles sobre quais personagens poderiam aparecer na quinta temporada. Sem dar qualquer informação concreta, ele deu indícios de que o Arcanjo Miguel pode ser um deles.

A Netflix ainda não revelou quando Lucifer estreia sua nova e última temporada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui