Conselho Parental dos EUA quer Euphoria fora do ar; saiba o motivo

Euphoria
Euphoria (Foto: Divulgação)

A série estrelada por Zendaya, Euphoria, está dando o que falar. O Conselho Parental de TV dos EUA quer que a emissora HBO pare de transmitir o seriado. O presidente do conselho, Tim Winter, deu uma entrevista à Fox, e afirmou que o canal, “com sua nova série centrada no ensino médio, Euphoria, parece estar publicamente e intencionalmente divulgando conteúdo graficamente adulto – sexo, violência, profanação e uso de drogas – para jovens e pré-adolescentes”.

Apesar do canal divulgar que o seriado é para maiores, segundo o presidente, o showrunner Barry Levinson afirmou que “os pais vão enlouquecer com essa série. Essa é uma demonstração de quem é o público alvo da série. HBO está agora intencionalmente divulgando esse conteúdo para crianças”.

Euphoria é uma produção adaptada de um seriado israelense de 2012, e a estreia da primeira temporada ganhou destaque por apresentar cenas de sexo e uso de drogas, incluindo Zendaya. Inclusive, a atriz publicou um texto nas redes, antes da estreia, e disse: “Só um lembrete antes da estreia de hoje, que Euphoria é feita para o público adulto. É um retrato honesto e cru de vício, ansiedade e as dificuldades da vida hoje. Há cenas que são gráficas, difíceis de assistir e podem ser um gatilho. Por favor, só assista se sentir que pode lidar com isso. Faça o que é melhor para você. Eu ainda vou amar e sentir o apoio de vocês. Com amor, Daya”.

Ator

Sobre o pedido do Conselho, a HBO ainda não se pronunciou. Em tempo, o ator Eric Dane deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly, e falou sobre os temas que o seriado aborda. “A série traz uma visão direta sobre o que significa ser adolescente hoje – vício em drogas, conflitos pessoais. Quando você fala de assuntos assim, é um desserviço não ser honesto sobre isso. Você não pode atenuar coisas assim. Acredito que as pessoas estão mais abertas a discutir assuntos como vício, sexualidade e saúde mental. Graças a Deus, nos últimos anos se criou um diálogo aberto em torno disso”, celebrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Please read

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em 16 de Jun, 2019 às 1:32 PDT

bostancı escort