Twitter do Will de Stranger Things assusta fãs com posts estranhos e verdade vem à tona

Conta do Twitter de Noah Schnapp foi hackeada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma série de postagens estranhas serem publicadas no Twitter, Noah Schnapp, de Stranger Things, anunciou pelo Instagram, que sua conta na rede social havia sido hackeada.

“Alguém invadiu meu Twitter, não sou eu. Estou tentando recuperar e avisarei quando isso acontecer”, se pronunciou o intérprete de Will Byers, da trama oitentista.

A invasão teria acontecido no último sábado, dia 15 e, aparentemente, a conta já está recuperada. Este é o mais novo em uma série de ataques online ao ator, que em julho anunciou seu afastamento das redes sociais após receber mensagens de ódio.

Entre as postagens publicadas pelo invasor da conta Schnapp estavam frases racistas, de teor sexual e com conotações suicidas. As mensagens foram apagadas.

A última mensagem em sua conta agora diz: “De qualquer jeito, como eu estava planejando fazer, estou saindo das redes sociais por um tempo. Acho que é definitivamente o que eu preciso. Obrigado por entenderem”, escreveu o ator em 16 de julho.

Sexualidade

Em entrevista recente ao The Wrap, Noah Schnapp comentou sobre os rumores que giram em torno sobre a sexualidade do seu personagem, Will Byers, na série da Netflix. Uma cena da terceira temporada teria dado margem a interpretação que o garoto seria gay. Nela, em meio a uma discussão, Mike diz ao amigo que “Não é minha culpa se você não gosta de garotas”. 

Pelo contexto da sequência, a fala também poderia ter uma outra conotação, já que Will é o único ainda preso a algumas convenções da infância, enquanto os seus outros amigos já começam a se interessar por namoros.

“Enquanto todos os personagens estavam amadurecendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho”, justificou Noah. “Sem interação com pessoas, ou sem se conectar com seus amigos e o resto do mundo. Quando ele retorna, esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão para jogar D&D”, acrescentou.

“Meio que interpreto isso como se ele não estivesse pronto para crescer e ele não quer começar a namorar e ter relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão, como era nos velhos tempos cabe à audiência interpretar isso”, complementou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.