Conta oficial de Crepúsculo brinca com ator Robert Pattinson como Batman

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Divulgação)

O ator Robert Pattinson foi confirmado para o papel de Batman no próximo filme da DC, o que gerou muitas críticas nas redes sociais, por causa do seu polêmico papel como Edward Cullen, na saga Crepúsculo. O Twitter oficial da saga fez um Tweet em referência aos filmes: “#TimeBruce?”. Na época, os fãs se dividiam entre Time Jacob (lobisomem) e Time Edward (vampiro), que disputavam o amor de Bella (Kristen Stewart).

O próximo longa do super-herói, “The Batman”, será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos). O roteiro também é do profissional. Porém, o filme só deve chegar nos EUA em 2021, e por enquanto, não tem data de estreia no Brasil. O ator Ben Affleck, que interpretou o morcegão nos cinemas, contou durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live! porque resolveu sair do papel.

Atores

“Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar o filme para outra pessoa”, falou, recentemente. George Clooney também deu vida ao herói, e resolveu falar sobre sua experiência, durante entrevista ao podcast do THR:Justiça seja feita: eu interpretei o Batman, e não fui bem”, começou.

“E o filme não era bom. E eu não era só um ator em um papel, eu fui responsabilizado pelo filme inteiro. As críticas eram mais para o filme do que para a minha performance. Eu conversei com Ben sobre isso, eu pedi para que ele não fizesse. Foi um conselho que eu dei com base na minha experiência… Mas ele foi ótimo!”, disse, pedindo para o ator não atuar novamente no papel.