Contrariado, diretor de Homem de Aço 2 toma atitude drástica

Matthew Vaughn
O diretor Matthew Vaughn deixou a direção de Homem de Aço 2 (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

A continuação da trilogia do Superman, O Homem de Aço 2, está sem diretor. Matthew Vaughn anunciou ao site americano Polygon, que está fora da produção.

O cineasta revelou em tom de descontentamento, que “também não está acontecendo“ a continuação do seu projeto do O Homem de Aço. Ele foi chamado ainda em 2017, para dirigir o filme, que seria inspirado no Superman, de Richard Donner, de 1978.

“Eu acho que Donner fez com perfeição. Eu queria fazer uma versão moderna de Donner. Voltar para o material de pesquisa. Para mim Superman é colorido, sentir-se bem, é heroísmo. Ele é um sinal de luz na escuridão. E eu acho que é isso que o Superman deve ser”, declarou Vaughn.

Ele chegou a revelar que faria uma continuação bastante diferente de toda a trilogia do Superman. A ideia de toda essa mudança, teria sido de Mark Millar.

Segundo o Polygon, Vaughn revelou que a produção se passaria quase que integralmente em Krypton e teria o foco na história de Jor-El, que impediria a explosão do planeta. Apesar de passar por um período de destruição, o diretor e Millar tinham a ideia de fazer o evento acontecer depois na linha do tempo.

Desta forma, o Superman teria a possibilidade de crescer em seu mundo, antes de se mudar para a Terra, e se tornando adulto antes de presenciar a fidelidade entre os dois planetas.

Veja Também: Confira novas imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa

Com a saída de Vaughn, o projeto agora está na mão de Zack Snyder. Porém, a DC Comics ainda não definiu se O Homem de Aço 2 será realmente filmado, ou se abandonará o projeto. Outro problema, é devido a indefinição do protagonista, não há também a confirmação oficial se o ator Henry Cavill fará o papel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort