Control Z: Netflix renova a série para a 2ª temporada! Veja o vídeo!

Control Z (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Apenas uma semana depois de sua estreia, Control Z foi renovada pela Netflix para a sua segunda temporada. Com oito episódios, a nova série de drama teen chegou ao catálogo no dia 22 de maio. Para anunciar a novidade, a plataforma de streaming divulgou um vídeo com o elenco reagindo à notícia.

Confira:

Desenvolvida por Carlos Quintanilla, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno, a trama gira em torno de Sofi (Ana Valeria Becerril), uma adolescente observadora e muito inteligente, que inicia uma investigação para descobrir a identidade de um hacker que está chantageando e expondo os segredos dos seus colegas.

O elenco da produção mexicana ainda conta com Michael Ronda, Yankel Stevan, Zión Moreno, Luis Curiel, Samantha Acuña, Macarena García Romero, Fiona Paloma, Andrés Baida, Pato Gallardo, Iván Aragón, Xabiani Ponce de León, Paty Maqueo, Rodrigo Cachero, Mauro Sánchez Navarro, Kariam Castro e Ariana Saavedra.

A primeira temporada de Control Z está disponível no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer:

 

 

Novidades

O mês de junho se aproxima e com ele alguns aguardados lançamentos na Netflix. Na terça-feira, 2, tem os últimos episódios da temporada final de Fuller House e da 7ª à 10ª temporada de Modern Family. No dia 5 estreia a quinta temporada do elogiado Queer Eye e ainda tem a estreia do filme original de ação The Last Days of American Crime. Já no dia 12 de junho fica disponível Destacamento Blood, longa de drama e guerra do premiado Spike Lee (Infiltrado na Klan).

E no dia 19, estreia a segunda temporada de Coisa Mais Linda, série original nacional com Maria Casadevall, Mel Lisboa e Pathy Dejesus, e ainda tem o lançamento de Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria, filme de suspense e espionagem dirigido por Olivier Assayas e estrelado por Penélope Cruz, Édgar Ramírez, Wagner Moura, Gael García Bernal e Ana de Armas.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.