Controversa, Paris Hilton escancara traumas em novo documentário

Paris Hilton em cena do seu documentário This Is Paris (Imagem: Reprodução)

Paris Hilton espera mostrar um novo lado seu em This is Paris. O documentário, que estreou esta semana no serviço Premium do Youtube, esmiúça o passado da herdeira dos Hilton. Em entrevista ao Splash, do UOL, a socialite explicou que inicialmente a ideia não era lidar com os traumas sofridos por ela.

“O filme era para ser sobre meu trabalho como empresária, porque tenho muito orgulho do que conquistei e acho que muitas pessoas não conhecem a pessoa real que sou. Mas durante as filmagens eu simplesmente comecei a compartilhar coisas muito pessoais que aconteceram na minha vida”, contou ela.

O filme mostra os dois lados de Paris, a empresária dona de uma linha de beleza milionária e, a celebridade controversa que compartilha sua vida pessoal e seus traumas. Um deles é o vídeo íntimo compartilhado por seu ex, Rick Salomon em 2004. “Foi como ser estuprada eletronicamente. Quando isso aconteceu, tirou tudo de mim”, comparou.

Paris Hilton sofreu abusos psicológicos

Paris também relatou sobre abusos psicológicos que alega ter sofrido enquanto estudava em um internato em Nova York. “Foi um grande peso que tirei dos ombros. Eu estava segurando essas emoções há muito tempo, então finalmente poder soltá-las e falar sobre elas foi muito empoderador, assim como encontrar essas garotas e saber que eu não estou sozinha.”

A socialite contou ainda que depois do seu desabafo passou a receber mensagens de apoio de pessoas que passaram por situações parecidas.  “Fui abordada por muitos outros sobreviventes, que estão contando suas histórias, e por pais, que estão tirando suas crianças da Provo por causa do que viram no trailer”,

Segundo ela, o filme revela seu verdadeiro eu. “Estava acostumada a interpretar um personagem na TV, na minha carreira inteira. Ser eu mesma, me abrir, e basicamente abrir minha alma e ler um diário com as coisas que aconteceram na minha vida foi muito difícil”, lamentou.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.