Crime ocorrido no set atrasa filmagens do novo longa de Anne Hathaway. Na imagem, a atriz em “Oito Mulheres e um Segredo” (Divulgação)

Um crime cometido no set de filmagens do novo filme de Anne Hathaway, a adaptação do clássico Convenção das Bruxas, causou a suspensão da produção, informa o Daily Mail. O estúdio fica localizado em Leavesden, na Inglaterra, onde um membro da equipe foi atacado por um homem portando uma faca. A notícia se espalhou rapidamente, através de aplicativos de mensagens.

Os nomes dos envolvidos, que eram conhecidos, não foram divulgados, mas de acordo com a polícia um deles foi esfaqueado no pescoço após uma discussão, por volta das 12:35 da tarde de quarta-feira. O homem ferido foi levado para o hospital e o responsável preso no local, acusado de infligir ferimentos graves. As investigações já começaram a fim de esclarecer o que teria motivado o ataque. A Warner declarou se tratar de um assunto que cabia exclusivamente à polícia e não tinha maiores comentários. Ainda de acordo com Daily Mail, cerca de 100 pessoas estavam presentes no estúdio quando o incidente aconteceu, e as gravações precisaram ser suspensas. Não se sabe se Hathaway ou outros membros do elenco presenciaram o crime.

Remake

A notícia sobre o início da produção e a escolha de Anne para interpretar a personagem icônica de Anjelica Houston, foram divulgadas no início do mês passado. A primeira versão da estória para a telona ocorreu em 1990, inspirada no romance “As Bruxas” do escritor Roald Dahl. O elenco tem ainda Codie-Lei Eastick, Jahzir Bruno, Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci. Convenção das Bruxas conta a história de um garotinho que, após crescer fascinado pelas lendas da avó, descobre da pior maneira possível que bruxas são reais e pretendem destruir todas as crianças do mundo usando uma poção criada por Eva Ernst, a Bruxa Suprema. O longa, dirigido por Robert Zemeckis, será mais próximo do livro original e contará com produção de ninguém menos que Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro. O filme chega aos cinemas em outubro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui