Zack Snyder (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Já faz aproximadamente três anos que Liga da Justiça estreou nos cinemas e junto a informação de que havia uma outra versão do filme, a qual foi chamada de Snyder Cut. Enquanto o filme estava sendo produzido diversos problemas aconteceram e Zack Snyder acabou saindo da direção do longa metragem e Joss Whedon assumiu o posto, fazendo com que diversas cenas fossem refilmadas. Mesmo assim Snyder continuou sendo creditado como principal diretor de Liga da Justiça.

Liga da Justiça teve uma passagem complicada nos cinemas, e não agradou muito os fãs. Foi então que surgiu o boato que havia uma versão de Zack Snyder que daria um tom completamente diferente ao filme. Logo os fãs começaram um movimento na internet pedido o Snyder Cut. A Warner Bros. chegou a se pronunciar sobre isso e pontuou que não há tal versão do longa metragem. Mesmo assim, a campanha continuou, e logo o próprio Zack Snyder e outros atores se juntaram à causa pedindo para a WB liberar o Snyder Cut.

Desde então diversas novidades começaram a surgir como partes de roteiro e fotos de bastidores dessa outra versão de Liga da Justiça. É tanta informação e boatos que não se sabe mais se o filme é real ou uma alucinação coletiva. Bem, piadas à parte, esta semana o Snyder Cut voltou aos holofotes com uma matéria feita pelo Screen Rant, onde uma coordenadora de dublês de Liga da Justiça afirmou que o Snyder Cut existe e que muitas pessoas já o viram.

Eunice Huthart relatou ao site: “É, existem perguntas sobre isso, e tenho certeza de estar segura em afirmar que eu oficialmente conheço pessoas que assistiram ao Snyder Cut e disseram que é absolutamente incrível. E eu acredito que aquele era o filme que fazíamos, a versão Zack Snyder do filme. Você sabe, com as dores do que ocorreu com a filha dele, nós nos afastamos e fizemos refilmagens, então o filme tomou um rumo diferente”.

Será que um dia veremos essa tão sonhada versão de Liga da Justiça? Ou a Warner Bros. continuará negando informações e guardando esse segredo a sete chaves?

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui