Corey Hawkins entra para o elenco de Americanah, nova série da HBO

Corey Hawkins (Imagem: Divulgação

De acordo com uma matéria do site Varity, Corey Hawkins entrou para o elenco da minissérie Americanah, nova produção da HBO. O ator interpretará Blaine, um professor e namorado atual de Ifemelu (Lupita Nyong’o), a protagonista do seriado.

Blaine é engajada em lutas sociais, organizando protestos contra injustiças e preconceitos raciais. Corey Hawkins ficou conhecido por seus papéis em Infiltrado na Klan, Straight Outta Comption e Em um Bairro de Nova York, baseado na peça In The Heighs.

Americanah é baseado no romance de mesmo nome criado por Chimamanda Ngozi Adichie. A trama conta a história de Ifemelu, uma jovem que cresceu na Nigéria e se apaixonou na adolescência por Obinze, um colega de classe. Com o país dominada por militares, Ifemelu e Obinze decidem deixar sua terra natal.

A protagonista chega nos Estados Unidos e descobre a dificuldades de ser negra em sua nova “casa”. Enquanto isso, Obinze se encontra morando em Londres sem a documentação necessária e com a esperança de um dia reencontrar Ifemelu.

Lupita Nyong’o e Danai Gurira além de atuarem também trabalharão como produtoras de Americanah. A minissérie contará com dez episódios, mas ainda não tem previsão de estreia. O elenco também contará com Uzo Aduba e Zackary Momoh.

Danai Gurira é conhecida por interpretar a personagem Michonne em The Walking Dead e viveu Okoye em Pantera Negra. Ela também participou de Law & Order e Lie to Me. Entre seus outros trabalhos estão O Visitante, a comédia Ghost Town, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca e All Eyez on Me:A História de Tupac. A atriz foi indicada ao Tony por sua atuação na peça Eclipsed.

Lupita Nyong’o também participou de Pantera Negra como Nakia, a atriz ganhou um Oscar por sua atuação em 12 Anos de Escravidão e foi a estrela do thriller psicológico Nós. A atriz participou da mais recente trilogia de Guerra nas Estrelas. Entre seus outros trabalhos estão Shuga, Sem Escalas e Rainha de Katwe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort