Julianna Mergulies e Corey Stoll (Imagem: Divulgação)

Billions conta sobre o dia a dia do mundo dos negócios de uma forma nunca mostrada antes. O sucesso da série veio rápido, tendo sua estreia no ano de 2016, Billions já conta com quatro temporadas e a série mostra que ainda tem muito fôlego, pois a quinta já está programada para estrear em 2020. Para a nova temporada, dois novos atores foram contratados, que são, Corey Stoll e Julianna Margulies.

Corey Stoll viverá o papel de Michael Prince, um grande empresário vindo de Indiana. Stoll tem em seu currículo as séries Charmed, House of Cards, Alias, CSI: Miami, Law & Order, The Good Wife, entre outros. No cinema, o ator de 43 anos participou do filme Homem-Formiga, onde interpretou Darren Cross, o Jaqueta Amarela, principal vilão do longa da Marvel.

Enquanto Julianna Mergulies interpretará Catherine Brant, uma professora de sociologia vinda da elite da universitária dos Estados Unidos chamada Ivy League. Além de professora, Brant é autora de diversos best sellers. Julianna ganhou o Globo de Ouro devido ao seu papel em The Good Wife, além de outros prêmios. A atriz nova-iorquina já participou de series como Law & Order, ER e The Sopranos. No cinema teve papéis nos filmes Fúria Mortal, Um Canto de Esperança, Dinossauro, Amigos inseparáveis, entre outros.

Billions é uma série criada por Brian Koppelman e David Levien e estreou na TV Showtime em 2016. No Brasil a série está disponível no catálogo da Netflix. O drama é estralado pelos atores Damian Lewis e Paul Giamatti, que interpretam Robert “Bobby” Axelrod e Charles “Chuck” Rhoades Jr. respectivamente.

A trama mostra a rivalidade entre os dois personagens, onde Bobby é um brilhante investigador e Chuck é um procurador de justiça. O último episódio da quarta temporada foi exibido em 9 de junho. Na temporada, Bobby e Chuck, mesmo resistentes, se uniram para derrotar seus rivais.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui