Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) em Coringa (Imagem: Reprodução)

Coringa foi um dos maiores sucessos de 2019. Diversos prêmios, vários elogios para o desempenho de Joaquin Phoenix no papel do personagem principal, recordes e uma incrível bilheteria de US$ 1,07 bilhão ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 55 milhões. E depois do ótimo desempenho, surgiram inúmeros comentários sobre a possibilidade de uma sequência.

Agora, o último rumor divulgado pelo We Got This Covered afirma que o segundo filme deve apresentar o verdadeiro Coringa. O site diz que Arthur Fleck não é o real arqui-inimigo do Batman. O personagem visto no longa dirigido por Todd Phillips seria apenas a primeira versão do vilão, uma inspiração para o verdadeiro rival do herói, que seria introduzido na sequência.

O site ainda fala que outras continuações podem explorar diferentes versões do vilão, cada um deles com identidade e psicose característica. No entanto, nada disso foi confirmado. Portanto, é apenas um rumor.

 

O que diz Todd Philipps

Em entrevista concedida ao Deadline, o diretor esclareceu que não há uma sequência sendo desenvolvida, no entanto, ele não descarta a possibilidade. “Joaquin e eu realmente não decidimos sobre isso. Estamos abertos. Quero dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, francamente”, disse Phillips.

O cineasta acrescentou: “Então, quem sabe? Mas teria que ter uma ressonância temática real. Enfim, tratando de trauma na infância, falta de amor e perda de empatia. Todas essas coisas foram realmente o que fez esse filme funcionar para nós, então teríamos que ter algo que tivesse igual ressonância temática”.

Além de Phoenix no papel de Arthur Fleck, o longa de drama e suspense ainda conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Brett Cullen, Bill Camp, Douglas Hodge, Shea Whigham, Josh Pais, Dante Pereira-Olson, Carrie Louise Putrello, Glenn Fleshler, Sondra James e Murphy Guyer.

Vale lembrar que, Coringa, apesar de ter recebido vários comentários controversos, tem sido reconhecido em diversas premiações, sendo a atuação de Joaquin Phoenix um dos grandes destaques. O ator tem conquistado todos os prêmios que concorreu por sua performance como o vilão. Uma das próximas premiações é o Oscar 2020, que vai acontecer no próximo dia 9 de fevereiro, e o longa de suspense e drama está concorrendo em 11 categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui