Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips nos bastidores do filme Coringa, que chegou aos cinemas em outubro (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

O filme Coringa, dirigido por Todd Phillips e estrelado pelo ator Joaquin Phoenix continua fazendo sucesso. Agora, com as várias indicações para inúmeras premiações que vão ocorrer em breve. Entre elas, o Globo de Ouro. Na corrida, o longa levou quatro nomeações. E as indicações reacenderam as perguntas sobre uma sequência do filme.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, o diretor Todd Phillips foi questionado sobre um possível Coringa 2. Entretanto, a resposta do cineasta não foi muito positiva. “Sobre uma sequência, é muito cedo para falar. Eu juro que ainda nem falei com Joaquin Phoenix sobre isso ou sobre o que poderia ser”, disse o cineasta ao THR.

Vale lembrar que, antes disso, tanto Todd Phillips quanto o ator Joaquin Phoenix já haviam desmentido inúmeros rumores sobre uma sequência do filme. Portanto, resta agora acompanhar as premiações e ver se Coringa sairá vencedor delas. Talvez os prêmios animem também o diretor e o ator a continuarem a história.

Entre as quatro indicações que recebeu para o Globo de Ouro 2020, Coringa vai concorrer a mais importante: Melhor Filme. O longa recebeu também um alto número de indicações para o Critics’ Choice Awards 2020. Foram sete nomeações para a produção, com destaque para Melhor Ator e Melhor Filme.

A premiação do Critics’ Choice Awards 2020, que funciona como uma espécie de termômetro para o Oscar, que acontece depois, ocorre no dia 12 de janeiro e pode levar Coringa a fazer um sucesso ainda maior caso o filme saia vencedor na cerimônia. Tanto o Globo de Ouro 2020 quanto o Critics’ Choice Awards 2020 podem levar para frente o nome de Coringa caso o longa fature, nas cerimônias de premiação, as cobiçadas estatuetas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui