Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Depois do grande sucesso, de vários recordes e prêmios, Coringa ganhou um divertido trailer honesto. O filme estrelado por Joaquin Phoenix, que recebeu inúmeros elogios por sua incrível atuação, agora ganha uma nova cara com piadas envolvendo o Batman e até a versão tão falada da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Confira o vídeo hilário:

Um dos maiores sucessos do último ano, Coringa, dirigido por Todd Phillips, que também atua no roteiro ao lado de Scott Silver, foi lançado em outubro no Brasil. A adaptação da história do maior vilão do Batman gerou comentários dos mais diversos. O filme quebrou vários recordes e conquistou a incrível bilheteria de US$ 1,07 bilhão em sua passagem pelos cinemas de todo mundo. E isso tudo com um orçamento de apenas US$ 55 milhões.

Apesar de ter recebido muitos comentários controversos e ter sido alvo de algumas polêmicas, para muitos a atuação de Phoenix foi excelente. Tanto que o ator tem conquistado vários prêmios. Por sua performance ele foi o grande vencedor no Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e no SAG Awards. E ainda está indicado na categoria de Melhor Ator no BAFTA e no Oscar.

Não só o ator, mas o filme em si também conquistou indicações importantes e ainda ganhou na categoria de Melhor Trilha Sonora no Globo de Ouro e no Critics’ Choice Awards. Já no Oscar o feito se repete. São 11 indicações, que além da nomeação de Joaquin Phoenix, também incluem Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. E vale lembrar que em sua estreia Festival Internacional de Cinema de Veneza, a produção levou o Leão de Ouro, prêmio máximo do evento.

Além de Phoenix, o longa de drama e suspense ainda conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Brett Cullen, Bill Camp, Douglas Hodge, Shea Whigham, Josh Pais, Dante Pereira-Olson, Carrie Louise Putrello, Glenn Fleshler, Sondra James e Murphy Guyer.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui