Filme Coringa
Joaquin Phoenix em foto promocional para Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

O novo filme de Todd Phillips continua fazendo sucesso por onde passa. Coringa, que conta com a atuação de Joaquin Phoenix no papel principal, agora conquistou uma nova marca de bilheteria, quebrando mais um recorde e garantindo lugar em um ranking para lá de especial. O filme chegou às maiores bilheterias do ano, no ranking que lista as produções mais bem-sucedidas nos Estados Unidos e no mundo.

Coringa alcançou a receita de US$ 600 milhões em bilheteria mundialmente, conforme noticiou o Observatório do Cinema. O valor coloca o filme entre as 10 maiores arrecadações do ano, até o momento. Coringa ocupa exatamente a décima posição, considerando a bilheteria mundial. Já na comparação entre as maiores arrecadações do ano de 2019 nos Estados Unidos, o filme é o sétimo colocado, perdendo apenas para filmes da Disney, ora produzidos pela própria empresa do Mickey, ora pelo Marvel Studios e ora pela parceria entre Disney e Sony.

Isso porque os filmes que ocupam as maiores bilheterias do ano são: Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Capitã Marvel, Aladdin, Toy Story 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa. Por conta de todo o sucesso de Coringa, muitos têm se perguntado se o filme também vai atrair os holofotes lançando uma versão estendida para DVD e Blu-Ray, como tem ocorrido recentemente com produções advindas dos quadrinhos. Se depender do diretor Todd Phillips, isso não deve acontecer.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Collider, Phillips negou a possibilidade de trazer uma versão com cenas adicionais de Coringa. “Eu odeio versões estendidas. Eu odeio cenas deletadas. Elas foram deletadas por alguma razão”, disse o diretor ao Collider. Vale lembrar que Phillips já disse, em entrevista ao portal ScreenRant, que o corte inicial do filme tinha por volta de 30 minutos a mais de duração. Entretanto, essa parcela de imagens foi retirada e não entrou na edição final. E, pelo visto, o público não deve conhecer também essas imagens. Ao menos por enquanto e pelo que indicam as ideias do diretor neste momento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui