Coringa de Leto bate recorde da DC e David Ayer compartilha foto inédita de Esquadrão Suicida

Jared Leto e Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Reprodução)
Jared Leto e Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Quando o site The Hollywood Reporter, anunciou há alguns dias que o ator Jared Leto voltaria a interpretar o Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder, muita gente se surpreendeu, mas ao bater o martelo e aceitar a proposta, o ator que chegou a ser considerado o pior Coringa e defendido por David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida (2016), mal sabia que estava quebrando um recorde na DC. 

Ele é o único ator de todos os tempos a interpretar o Palhaço do Crime em dois filmes diferentes. O vilão já foi defendido nas telonas por Jack Nicholson, Heath Ledger, e mais recentemente por Joaquin Phoenix, numa versão alternativa do personagem. Especula-se que a participação do Coringa no novo Liga da Justiça, programado para chegar no ano que vem no streaming HBO Max tenha a ver com a morte de Robin, já que em Batman vs. Superman, era mostrado que Bruce Wayne ainda guardava o traje do Menino Prodígio que o vilão teria assassinado com a ajuda de Arlequina (Margot Robbie).

Para comemorar a decisão de Snyder, Ayer também divulgou uma foto nunca antes vista de Leto na pele do personagem. Segundo o site We Got This Covered, era comum que o ator permanecesse dentro do personagem em todos os momentos que estava no set de filmagens, mesmo quando não estava em cena, o que possibilitou a imagem que o mostra olhando para a câmera, fora de cena mas completamente caracterizado, inclusive mantendo as expressões do bandido. Veja abaixo. 

Jared Leto em bastidor de Esquadrão Suicida
Jared Leto como Coringa em bastidor de Esquadrão Suicida (Reprodução/ Twitter)

Com a presença de Leto no novo filme, os fãs esperam que a Warner Bros. mude de ideia e decida lançar a versão de Ayer de seu Esquadrão Suicida, já que na época o filme foi reeditado pelo estúdio que o estava considerando pesado demais, e recebe uma chuva de críticas por conta das cenas cortadas. 

ankara escort