
Quando o site The Hollywood Reporter, anunciou há alguns dias que o ator Jared Leto voltaria a interpretar o Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder, muita gente se surpreendeu, mas ao bater o martelo e aceitar a proposta, o ator que chegou a ser considerado o pior Coringa e defendido por David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida (2016), mal sabia que estava quebrando um recorde na DC.
Ele é o único ator de todos os tempos a interpretar o Palhaço do Crime em dois filmes diferentes. O vilão já foi defendido nas telonas por Jack Nicholson, Heath Ledger, e mais recentemente por Joaquin Phoenix, numa versão alternativa do personagem. Especula-se que a participação do Coringa no novo Liga da Justiça, programado para chegar no ano que vem no streaming HBO Max tenha a ver com a morte de Robin, já que em Batman vs. Superman, era mostrado que Bruce Wayne ainda guardava o traje do Menino Prodígio que o vilão teria assassinado com a ajuda de Arlequina (Margot Robbie).
Para comemorar a decisão de Snyder, Ayer também divulgou uma foto nunca antes vista de Leto na pele do personagem. Segundo o site We Got This Covered, era comum que o ator permanecesse dentro do personagem em todos os momentos que estava no set de filmagens, mesmo quando não estava em cena, o que possibilitou a imagem que o mostra olhando para a câmera, fora de cena mas completamente caracterizado, inclusive mantendo as expressões do bandido. Veja abaixo.

Com a presença de Leto no novo filme, os fãs esperam que a Warner Bros. mude de ideia e decida lançar a versão de Ayer de seu Esquadrão Suicida, já que na época o filme foi reeditado pelo estúdio que o estava considerando pesado demais, e recebe uma chuva de críticas por conta das cenas cortadas.