Coringa, de Todd Phillips pode estrear em prestigiado festival; saiba qual

Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa (Imagem: Divulgação)

A nova adaptação do Coringa dirigida por Todd Phillips e estrelada por Joaquin Phoenix poderá ter uma estreia não convencional para filmes inspirados em quadrinhos. O personagem icônico poderá fazer parte de um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo, afirma a Variety.

Segundo fontes, o filme estaria cotado para ser exibido durante o Festival de Veneza, uma das principais paradas da temporada de premiações, onde a crítica internacional confere alguns dos títulos mais prestigiados do ano. Caso confirmado, essa será a primeira vez que um filme de “super-herói” fará sua estreia em um festival de renome. A informação ainda não é oficial, uma vez que a lista será divulgada em 25 de julho. A princípio pode parecer uma escolha estranha, mas quanto mais pensamos no que sabemos sobre o filme, que será a história de Arthur Fleck, o homem por trás do personagem, algo fortemente inspirado em clássicos como “Taxi Driver” de Martin Scorsese, tudo faz sentido. A Warner pode realmente acreditar que a produção tem chances de ser indicada ao lado de títulos como “Ad Astra” de Brad Pitt e “The King” com Timothée Chalamet.

Personalidade

Recentemente, Todd Phillips deixou os fãs da DC preocupados ao afirmar que ele e o roteirista Scott Silver passaram longe da história original. “Nós não seguimos nada dos quadrinhos, o que com certeza vai deixar as pessoas loucas. Nós apenas escrevemos nossa própria versão da qual um cara como o Coringa pode ter se originado. Isso é o que foi interessante pra mim. Não estamos nem fazendo o Coringa, mas a história de como ele se tornou esse personagem”, declarou. Poderemos conferir se a decisão foi ou não acertada quando o longa chegar aos cinemas em outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort