Coringa: Diretor compartilha novas fotos dos bastidores do filme; Confira

Joaquin Phoenix como Artur Fleck, o Coringa (Imagem: Divulgação)

O diretor Todd Phillips, responsável pelo filme do Coringa, compartilhou recentemente novas fotos dos bastidores da produção protagonizada pelo astro Joaquin Phoenix durante o processo de maquiagem, imagem que virou praticamente um ícone do processo de produção do longa.

O cineasta mostrou também uma imagem mostrando uma visão externa da cena, na qual Arthur interage com um garoto no ônibus.

O novo Coringa conta a história da origem do mais famoso vilão do Batman, com o diferencial da pouca relação com qualquer uma das várias origens que o arqui-inimigo do homem morcego, teve até hoje nas inúmeras HQs, como também no cinema. Neste novo longa, Arthur Fleck luta para conseguir se integrar novamente à sociedade completamente despedaçada de Gotham City.

O Coringa fez muito sucesso e tornou-se o longa baseado em HQs que mais teve indicações ao Oscar. Além disso, o título conseguiu a incrível soma de mais de US$ 1 bilhão em bilheteria em todo o mundo.

O sucesso foi tão grande, que ele conseguiu ultrapassar filmes como o Deadpool, e tornou-se a produção mais lucrativa da história do cinema, se levarmos em consideração os baseados em HQs.

O vilão construído por Todd Phillips é considerado o mais complexo Coringa, entre todos os já interpretados no cinema. O personagem é considerado tecnicamente bem feito, é bastante profundo, e chega a massagear o ego de quem assiste, como a maioria da crítica afirmou, o público se sente inteligente e sofisticado. 

Mesmo apesar do Coringa ter sido um dos personagens da história do cinema que mais teve versões, a de Todd Phillips, além de criativa, agradou em cheio o público. No novo Coringa, o riso é o sintoma de uma doença neurológica. Ele ri quando está nervoso, irritado, fragilizado ou triste. O fato não deixa de ser bastante original.

Confira as fotos dos bastidores do Coringa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Some more random shots, cause people are digging them. I really like this first one. #classicarthur #joker

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em 26 de Abr, 2020 às 1:29 PDT

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort