Coringa (Imagem: Divulgação)

Coringa vem surpreendendo a todos, e quebrando recordes e mais recordes de bilheteria em todo o mundo, já registrando a marca de US$ 1 Bilhão em valores globais, o que torna o longa um dos mais lucrativos em toda a história do cinema. Ele também ocupa o primeiro lugar em bilheteria da Warner Bros., no ano de 2019.

O diretor do longa Todd Phillips concedeu uma entrevista ao jornal LA Times, na qual comentou sobre o ótimo resultado financeiro do longa, mas ressaltou que a recepção do publico à história, é algo que deve ser considerado bem mais, do que qualquer dinheiro.

 “Não se trata da bilheteria, mas sim da recepção do público. Eu recebi e-mails de gente dizendo que passou a olhar de forma diferente para pacientes com esquizofrenia. No fim das contas, a mensagem do filme é sobre o poder da gentileza e sobre a falta de empatia no mundo, e parece que isso agradou o público. É incrível como o filme tem inspirado as pessoas, eu vi um monte de gente dançando em escadarias pelo país. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa.”, relatou ele.

A fala do diretor é tida por muitos como uma resposta a grande parte das controvérsia que existe por trás do lançamento do longa. Após o lançamento do filme passaram a acontecer inúmeros protestos, e até mesmo preocupações de que a adaptação pudesse vir a inspirar atos de violência em massa. Vale ressaltar que o filme tem classificação  etária para maiores de 17 anos.

O filme traz o ator Joaquin Phoenix como o grande protagonista, ele vive o papel de Arthur Fleck, o Coringa. Os demais atores são, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Shea Whigham, Bill Camp e Douglas Hodge.  Coringa continua em exibição no cinemas de todo o Brasil, e quebrando recordes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui