Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa (Imagem: Divulgação)

A revista britânica especializada em cinema Empire revelou uma foto do novo filme do Coringa. Na imagem, o apresentador de TV Murray Franklin, personagem interpretado pelo ator Robert De Niro, conhecendo o terrível vilão.

O longa terá o ator Joaquin Phoenix como protagonista. O filme da DC Comics vai mostrar a origem do malvado e os motivos que levarão o Coringa a se tornar a pessoa que ele é, revelando como um artista fracassado se tornou no pior pesadelo do Batman.

A grande novidade do filme será que o selo DC Dark que a Warner irá lançar a partir desse filme. O selo virá em produções que mostrem versões alternativas dos grandes heróis e vilões no universo cinematográfico principal. 

O longa começou a ser gravado em setembro de 2018, e tem a direção de Todd Philips, o roteiro ficou a cargo do cineasta Scott Silver. No elenco, além de Robert De Niro e Joaquin Phoenix, ainda teremos os atores, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais, e Shea Whigham. O novo Coringa chegará nos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Nova História

Em entrevista recente à Empire Magazine, Todd Philips afirmou que a nova produção não terá grande relação com a história original do vilão. “Nós não seguimos nada dos quadrinhos, o que com certeza vai deixar as pessoas loucas. Nós apenas escrevemos nossa própria versão da qual um cara como o Coringa pode ter se originado. Isso é o que foi interessante pra mim. Não estamos nem fazendo o Coringa, mas a história de como ele se tornou esse personagem. [A história] é sobre o homem“, explicou.

Coringa
Cartaz de Coringa com Joaquin Phoenix e Robert De Niro (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui