Avatar (Reprodução)

E Coringa realmente não para de crescer! Quem poderia imaginar que o – polêmico – filme de baixo orçamento voltado para maiores de idade da DC conseguiria alcançar o patamar que ocupa hoje? E não apenas isso como continua quebrando novos recordes.

O mais recente deles foi em cima do sucesso Avatar, aventura futurística do visionário diretor James Cameron lançada em 2009. Coringa recentemente conseguiu se manter no topo do box office do Reino Unido por 6 semanas consecutivas, algo que apenas Avatar já havia conseguido.

O longa de Cameron continuou para marcar impressionantes 10 semanas em primeiro lugar. Durante o último fim de semana, Coringa conseguiu arrecadar mais 1.7 milhão no UK se tornando quarto filme que mais faturou em 2019 na terra da Rainha e ocupa a posição de número 30 entre os que mais faturaram em todos os tempos por lá.

Internacionalmente, a produção está muito próxima de bater a marca de 1 bilhão e superar ainda mais as expectativas. Recentemente ela já se tornou a mais lucrativa da história do cinema, conseguindo multiplicar em 15 vezes seu modesto orçamento de apenas 62.5 milhões.

Atualizado

O Máscara de Jim Carrey ocupa agora a posição de prata com 351 a partir de 23 milhões, Venom vem logo atrás com 854 partindo de 90 milhões, Batman com 411 de 35 milhões e Deadpool conseguindo 783 de 58 milhões.

Com o sucesso gigantesco, a pergunta na mente de todos é se o diretor Todd Philips e o astro Joaquin Phoenix planejam uma sequência. Os rumores sobre o assunto têm sido no mínimo desencontrados nas últimas semanas, pois ao mesmo tempo que nega intenções de contar um novo capítulo da história, a dupla já assumiu ter conversado sobre o assunto.

Em uma das suas últimas entrevistas, Phoenix afirmou ao Los Angeles Times que o sucesso por si só não é motivo o bastante para justificar uma continuação: “Eu não assinei contrato para fazer [mais filmes]. Foi apenas um. Eu não vou fazer uma sequência só porque o filme foi bem-sucedido, isso é ridículo”. É aguardar pra ver.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui