Coringa quebra novo recorde incrível nos cinemas brasileiros

Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)
Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores sucessos do ano, Coringa segue batendo recordes. A atração segue em exibição nos cinemas brasileiros há mais de um mês, mas o fenômeno continua trazendo bons resultados para o estúdio. Agora, mais uma marca foi superada pelo longa-metragem estrelado pelo ator Joaquin Phoenix. De acordo com informações reveladas pela Warner no Twitter, a notícia agora envolve outros blockbusters.

A conta oficial da companhia na rede social revelou que a produção se tornou o maior filme da história da Warner e da DC no Brasil. A marca supera grandes outros sucessos, como é o caso de O Senhor dos Anéis – O Retorno do ReiHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e até Batman: O Cavaleiro das Trevas. Outros feitos já haviam sido atingidos, como a bilheteria de US$ 1 bilhão.

Coringa ganhará sequência nos cinemas

Já que estamos falando sobre Coringa, é importante destacar que o grande sucesso já está rendendo frutos. Depois do fenômeno, muitos rumores a respeito de uma sequência começaram a circular. Até então, a confirmação não tinha vindo. Mas o The Hollywood Reporter revelou que o estúdio está em negociações com Todd Phillips, diretor do longa-metragem original, e Scott Silver, roteirista da produção. A pretensão é desenvolver mais um filme totalmente focado no personagem.

Apesar da informação ter sido divulgada pelo THR, o estúdio e o diretor não confirmaram a notícia até o momento. Por enquanto, também não existem informações a respeito de uma eventual presença de Joaquin Phoenix, mas a tendência é que ele volte a interpretar o personagem. Antes da estreia nos cinemas, a ideia era lançar apenas o primeiro filme. Depois do grande sucesso, no entanto, as partes perceberam que existe uma grande oportunidade por trás da figura. Novas informações devem ser divulgadas em breve.