Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)
Joaquin Phoenix como o Coringa (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores sucessos do ano, Coringa segue batendo recordes. A atração segue em exibição nos cinemas brasileiros há mais de um mês, mas o fenômeno continua trazendo bons resultados para o estúdio. Agora, mais uma marca foi superada pelo longa-metragem estrelado pelo ator Joaquin Phoenix. De acordo com informações reveladas pela Warner no Twitter, a notícia agora envolve outros blockbusters.

A conta oficial da companhia na rede social revelou que a produção se tornou o maior filme da história da Warner e da DC no Brasil. A marca supera grandes outros sucessos, como é o caso de O Senhor dos Anéis – O Retorno do ReiHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e até Batman: O Cavaleiro das Trevas. Outros feitos já haviam sido atingidos, como a bilheteria de US$ 1 bilhão.

Coringa ganhará sequência nos cinemas

Já que estamos falando sobre Coringa, é importante destacar que o grande sucesso já está rendendo frutos. Depois do fenômeno, muitos rumores a respeito de uma sequência começaram a circular. Até então, a confirmação não tinha vindo. Mas o The Hollywood Reporter revelou que o estúdio está em negociações com Todd Phillips, diretor do longa-metragem original, e Scott Silver, roteirista da produção. A pretensão é desenvolver mais um filme totalmente focado no personagem.

Apesar da informação ter sido divulgada pelo THR, o estúdio e o diretor não confirmaram a notícia até o momento. Por enquanto, também não existem informações a respeito de uma eventual presença de Joaquin Phoenix, mas a tendência é que ele volte a interpretar o personagem. Antes da estreia nos cinemas, a ideia era lançar apenas o primeiro filme. Depois do grande sucesso, no entanto, as partes perceberam que existe uma grande oportunidade por trás da figura. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui