Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa (Imagem: Divulgação)

O super aguardado filme do Coringa ainda vai demorar alguns meses para chegar aos cinemas, mas as previsões de faturamento nas bilheterias são bastante animadoras. O longa dirigido por Todd Phillips trará Joaquin Phoenix como uma versão completamente nova do personagem.

De acordo com o site especializado Box Office Pro, a previsão é de que o longa fature em torno de 77 milhões de dólares no seu final de semana de estreia, ficando acima do valor alcançado por “Aquaman” em dezembro do ano passado, que foi de 67.8 milhões. Caso confirmado, o filme ficará bem próximo ao recorde alcançado por “Venom”, com 80.2 milhões. É importante lembrar, entretanto, que esses números são apenas especulações, já que previsão de bilheterias está longe de ser uma ciência exata. Alguns elementos são levados em consideração, como a popularidade do personagem, da própria Warner em parceria com a DC, além do trailer oficial divulgado, que deixou o público bastante curioso.

Estratégia

“O Coringa” promete ser um filme diferente em todos os sentidos, a começar pela escolha da data de estreia, 4 de outubro. Esse período, que se estende até dezembro, é conhecido como de prestígio e usado pelos estúdios para lançamentos que poderão marcar presença na temporada de premiações. O longa já foi escolhido para ser exibido em alguns dos festivais de cinema mais importantes do mundo, como o de Veneza e o TIFF, de Toronto no Canadá. Como ambos acontecerão antes que o grande público possa conferir a qualidade do trabalho de Todd e cia, uma boa recepção da crítica especializada influenciará diretamente no resultado da arrecadação. É aguardar para ver.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui