Jared Leto como o Coringa em Esquadrão Suicida (Imagem: Divulgação)

A chegada do filme do Coringa de Joaquin Phoenix pode não ter sido muito boa para todos. Mesmo com a escolha de outro ator para viver o vilão, Jared Leto estava cotado para continuar interpretando o palhaço. No entanto, depois de várias polêmicas e do sucesso incrível do filme neste ano, parece que o ator deixará de vez o seu personagem.

Quem conta a novidade é o site The Hollywood Reporter, que afirma ter ouvido de fontes, que depois da recepção negativa do personagem de Leto e do sucesso de Phoenix, que o ator não retornará para reprisar o papel do vilão nos futuros filmes da DC/Warner. Isso tudo surge depois da polêmica envolvendo o nome do ator, que estaria insatisfeito com o filme do Coringa e até teria tentado impedir a produção do longa.

O site ainda conta que Leto teria pedido a Irving Azoff, seu agente na época, que convencesse os executivos da Warner a não seguir com a adaptação dirigida por Todd Phillips. No entanto, Azoff não quis fazer o que o ator havia pedido e por isso ele teria cancelado o contrato com sua agência, assinando com uma concorrente.

Azoff não quis comentar e uma fonte ligada a Jared Leto nega que o ator tenha feito esse pedido. Já a Warner também se recusou a comentar as alegações.

Sobre o Coringa de Leto e sua má recepção e pouco espaço no “Esquadrão Suicida”: “Em sua defesa, nunca foi realmente o filme dele, mas sua tentativa de ‘inventar’ um lugar para si mesmo saiu pela culatra”, conta uma fonte envolvida no caso.

Apesar de toda situação estranha, o ator ainda trabalhará com gosto com o estúdio, é o que conta o seu representante. Em breve poderemos acompanhar a performance de Leto no filme “Little Things”, do diretor John Lee Hancock, estrelado por Rami Malek e Denzel Washington.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui