Batman Vs Superman
Batman Vs Superman (Divulgação)

Todd Philips, diretor de Coringa, considerava muito arriscado o investimento no filme do vilão, ao saber que sua classificação seria para maiores de dezessete anos, no entanto, o longa se mostrou um sucesso e ultrapassou a marca de um bilhão de dólares nas bilheterias globais.

Há aproximadamente três semanas, a Warner Bros divulgou os números oficiais, mas as notícias sobre o Príncipe do Crime não param por aí. Novos dados revelam que o filme já conseguiu ultrapassar Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016).

O filme que mostrou o embate entre os dois maiores super-heróis da DC Comics arrecadou em 330,3 milhões de dólares na bilheteria doméstica em 2016, enquanto a bilheteria doméstica de Coringa até agora, contabiliza 330,6 milhões de dólares, de acordo com o site ComicBook.com.

Mas a escalada de Coringa não para por aí. Só em um fim de semana, ele arrecadou 2,03 milhões de dólares, fazendo-o ganhar a posição de número 35 entre os filmes com a maior bilheteria de todos os tempos, se aproximando rapidamente de Aladdin, que até o momento ocupa a posição de número 34, e de Rogue One: Uma história Star Wars. O filme está entrando em seu último trecho de exibição nos cinemas da América do Norte, já que Frozen 2 passou a ocupar praticamente todas as salas locais disponíveis.

Com investimento de produção inicial orçado em 75 milhões de dólares, o surpreendente feito da dupla Todd Phillips e Joaquin Phoenix, acendeu nos executivos da Warner uma luz sobre a sequência, já oficialmente confirmada pela empresa. Acredita-se que a dupla criativa esteja trabalhando numa continuação que mostre a ascensão de Arthur Fleck como um dos mais temíveis criminosos de Gotham City, e diferente do primeiro, é possível que a história do palhaço no novo filme passe por vários anos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui