Coringa: Vilão lida com rejeição de terapeuta em novo trailer; Assista

Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa (Imagem: Divulgação)

A Warner lançou recentemente um novo trailer do novo filme do Coringa (título original: Joker), dirigido por Todd Philips e que tem o ator Joaquin Phoenix, como o protagonista. A prévia traz Arthur Fleck, sendo obrigado a lidar com a rejeição da sua terapeuta, interpretada por Zazie Beetz, que será o interesse romântico do vilão na história. 

Ainda no vídeo, o clima fica tenso ao mostrar o personagem extremamente irritado, após supostamente ser ridicularizado por Murray Franklin, interpretado por Robert De Niro. 

A expectativa oriunda das primeiras projeções de bilheteria apontam que o longa solo do Coringa, arrecade mais em bilheteria do que Acquaman, em sua estreia nos Estados Unidos. A produção acompanhará a história de um dos antagonistas mais icônicos dos quadrinhos e também do cinema. O lançamento no Brasil acontece no próximo dia 03 de outubro. 

Diretor revela dificuldade para convencer estúdio a fazer o filme do Coringa

Um dos filmes mais esperados, Coringa sofreu um pouco de resistência da Warner para sair do papel foi o que revelou o diretor Toddy Philips em entrevista. “Foi um processo que durou um ano, desde quando terminei o roteiro até conseguir convencer as pessoas a embarcarem nessa visão, especialmente porque eu repassei a ideia para um time completamente diferente”, afirmou ele. 

E acrescentou: “Troquei emails que falavam tipo, ‘Você entende que vendemos pijamas do Coringa no supermercado?’. Existiam um zilhão de problemas, e tive que navegar entre tudo isso um de cada vez… E na época eu xingava eles todos os dias na minha cabeça. Mas você precisa colocar as coisas em perspectiva e lembrar, ‘Eles são muito corajosos por terem feito isso’”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort