Coringa em Mortal Kombat
O personagem Coringa, vilão da companhia DC Comics, em uma nova atualização do jogo Mortal Kombat 11, com disponibilização a partir de 28 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução / YouTube – PlayStation Brasil)
ANÚNCIO

O personagem Coringa tem um novo destino pela frente, bem diferente do que estamos acostumados a ver. Desta vez, o personagem não está em mais uma história em quadrinhos. E também não se trata de um trabalho dos cinemas. Coringa chega agora ao jogo Mortal Kombat, na edição de número 11 do game. Ao menos, é o que indica uma foto publicada em redes sociais.

O programador Ed Boon usou sua conta oficial na rede social Twitter para indicar que o vilão da DC Comics estará disponível para download de uma atualização do jogo como parte do novo Kombat Pack.

E Coringa já tem uma data de estreia para que os fãs possam se divertir com o personagem na nova versão do jogo. De acordo com as informações, o personagem chega a partir de 28 de janeiro de 2020.

A PlayStation Brasil também fez questão de fazer o anúncio da chegada de Coringa ao jogo Mortal Kombat 11 por meio de um trailer, que foi divulgado na conta da companhia no site YouTube.

E, no trailer, é possível ver as armas do Coringa, sua fisionomia final e também um dos ambientes nos quais o personagem vai lutar. As informações sobre a chegada de Coringa já vinham sendo divulgadas desde o ano passado.

Entretanto, quando surgiram as informações e começaram as primeiras revelações sobre o personagem no game, sobretudo com sua estética, muitos fãs começaram a reclamar. A primeira versão do visual do personagem não agradou.

Agora, com a versão final, muitos ainda estão reclamando, mas a estética que foi finalizada e sobre a qual foi batido o martelo se tornou mais aceita.

Confira a publicação do Twitter e o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui