Coronavírus faz duas novas vítimas, que ficam para 2021

Imagem de Ghostbusters: Mais Além; filme é mais uma “vítima” do coronavírus, que vem mexendo com força na indústria do entretenimento mundial (Imagem: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus fez mais duas “vítimas”. Diversas produções cinematográficas tiveram suas gravações ou estreias canceladas nas últimas semanas, e agora foi a vez de mais dois longa-metragens: Morbius e Ghostbusters: Mais Além. E as duas produções ainda vão demorar muito para chegar aos cinemas de todo o mundo: os lançamentos ocorrerão apenas no ano que vem.

No caso de Morbius, o site ComicBook revelou que a Sony anunciou o adiamento para o dia 19 de março de 2021. A princípio, a produção ganharia as salas ao redor do globo em 31 de julho. O filme é estrelado por ninguém menos que Jared Leto e ainda conta com outros atores famosos no elenco, como Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith. O personagem principal foi visto pela primeira vez ao aparecer em uma das edições de O Espetacular Homem-Aranha, quadrinho lançado há décadas.

Outros cancelamentos

Ghostbusrters: Mais Além terá a sua estreia algumas semanas antes: no dia 5 de março do ano que vem. Essa seria a data inicial de estreia de Uncharted, que também é da Sony. A companhia, no entanto, fez uma alteração em seu calendário e adiou o filme para 8 de outubro de 2021. A lista com os adiamentos ainda conta com Pedro Coelho 2 e até a sequência de Venom.

Continuação de Caça-Fantasmas, Mais Além tem a direção do cineasta Jason Reitman e é produzido por Ivan Reitman. A história mostra a trama de uma mãe solteira e seus dois filhos, que chegam a uma pequena cidade e começam a perceber sua conexão com os caça-fantasmas originais. A produção conta com alguns nomes famosos no elenco como Paul Rudd, Bil Murray, Sigourney Weaver e Finn Wolfhard.

 

Comentários