Coronavírus faz Globo cancelar programa noturno e exibir Killing Eve no lugar

Jodie Comer e Sandra Oh na segunda temporada de Killing Eve; série vai substituir exibição do programa Fora de Hora na programação da Globo (Imagem: Divulgação / BBC America)

coronavírus segue fazendo com que as emissoras brasileiras e internacionais façam diversas mudanças em suas programações, já que as gravações de diversas atrações estão sendo suspensas. A Globo está passando por uma situação complicada por conta do isolamento social e, por conta disso, precisou cancelar as exibições próximas do programa Fora de Hora, escolhendo a série Killing Eve para ir ao ar na próxima semana.

O programa de humor, que exibe diversas esquetes em formato de reportagens jornalísticas, vai ao ar todas as terças-feiras, sempre na sequência do Big Brother Brasil, que faz suas eliminações dos paredões. A partir da próxima semana, dia 30 de março, no entanto, o humorístico sai do ar. E para cobrir a vaga deixada em aberto a emissora carioca escalou o seriado, que é estrelado pela festejada atriz Sandra Oh em parceria com Jodie Comer.

Espiadinha GloboPlay

A ideia da Globo é, mais uma vez, chamar a atenção do público para o GloboPlay, sua plataforma de streaming. Desa forma, o canal escolheu o Espiadinha GloboPlay para substituir a atração de comédia. Isso significa que apenas o primeiro episódio da primeira temporada de Killing Eve (que em português tem o subtítulo de “Dupla Obsessão) será exibido na semana que vem. Os telespectadores que tiverem interesse em acompanhar os capítulos seguintes precisarão acessar o serviço e, claro, fazer a assinatura.

Originalmente, o Fora de Hora seria exibido até o dia 14 de abril. A emissora já vem divulgando chamadas e revelou que a série escolhida para o dia 7 será Manifest, que já teve seus primeiros episódios exibidos em formato de filme na Tela Quente. A programação da semana seguinte ainda não foi revelada pelo canal.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.