Coronavírus obriga Netflix a tomar medida drástica

Gal Gadot,, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson (Imagem: Divulgação)

O surto de Coronavírus ao redor do mundo não está só fechando cinemas, adiando coletivas de imprensa e estreias de filmes. O risco de contrair o vírus está fazendo as grandes empresas de filmes mudarem a rotina de seus atores também, além de cancelar gravações em determinados lugares do mundo, um exemplo é o que está acontecendo com o filme Red Notice da Netflix.

De acordo com o site TMZ, devido ao surto de Coronavírus ao redor do mundo, a Netflix está tomando algumas atitudes para manter a integridade da saúde de seus astros. Um exemplo é a atriz Gal Gadot, que está participando das gravações do filme Red Notice, que atualmente está acontecendo em Atlanta.

Gal Gadot é conhecida por viajar somente em voos comerciais, pois não aceita usar aviões particulares por conta do prejuízo que causam ao meio ambiente. Porém para evitar contágio com o novo vírus, a Netflix exigiu que a atriz usasse jatinhos particulares para se deslocar. A mesma exigência deve ser feita para Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, que atuarão ao lado de Gal Gadot em Red Notice.

Em uma matéria feita pela Deadline, foi relatado que a Netflix pretendia gravar algumas cenas de Red Notice na Itália, mas como o país é um dos mais afetados pelo COVID-19, a empresa decidiu cancelar as gravações que seriam feitas lá. Outro filme que foi prejudicado foi Missão Impossível: 7, com Tom Cruise, onde as gravações em Veneza também foram canceladas. Segundo informações da Proteção Civil, 52 pessoas já morreram no país por conta do vírus. 

Red Notice é um filme de ação, suspense e comédia que tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber. Não foram divulgados muitos detalhes da trama, mas mostrará um agente da Interpol caçando um dos maiores ladrões de obras de arte do mundo. O longa metragem está previsto para estrear no dia 12 de novembro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.