Cotada para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra, Letitia Wright faz homenagem

Letitia Wright
Letitia Wright (Foto: Divulgação)

A atriz Letitia Wright precisou de alguns dias para digerir a morte de Chadwick Boseman, ator que interpretou seu irmão no filme Pantera Negra. Nesta segunda-feira, 01 de setembro, ela resolveu abrir o coração e fazer um vídeo homenageando o ator, com imagens de um pôr-do-sol. No filme da Marvel, Wright interpretou Shuri, que nos quadrinhos assume o manto do herói depois de sua morte, algo que os fãs estão pedindo insistentemente que o estúdio faça ao invés de colocar outro ator para viver o rei de Wakanda, T’Challa.

“Uma alma tão linda, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade. Cada vez que te via, o mundo seria um lugar melhor”, disse ela, revelando ainda que ficou perplexa ao saber sobre o falecimento na última sexta-feira, 28 de agosto. Boseman sofria de um câncer de cólon desde 2016, algo mantido em segredo absoluto por ele, e que só veio à tona quando sua família usou suas redes sociais para publicar sobre sua morte. No dia, Writght apenas escreveu em seu Twitter que aquilo estava doendo muito.

Ela escreve que chorou rios de lágrimas pela perda que afetou profundamente Hollywood e outros membros do elenco de Pantera Negra, e explicou que não sabia que o amigo estava lidando com aquele tipo de doença. Ela contou ainda que chegou a enviar mensagens para ele dias antes, mas não obteve resposta. “Eu gostaria de poder dizer adeus”, disse Wright em sua homenagem. Enquanto o vídeo mostra as ondas, ela reflete sobre os momentos que compartilhou com Boseman, inclusive ao conhecê-lo.

View this post on Instagram

🕊🕊🕊

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

“Também está escrito que todas as coisas se renovaram, há luz nas trevas. Riachos de água viva fluem, dando nova vida. E tudo o que nos resta agora é permitir que todas as sementes que vocês plantaram na terra cresçam, floresçam, se tornem ainda mais bonitas. Você está para sempre no meu coração”, disse.

Outros atores da Marvel, e até que não trabalharam diretamente com ele compartilharam outras mensagens sobre seu empenho, seu talento, e a forma como se ele mostrava prestativo. O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler também escreveu um texto emocionado sobre o ator no site The Hollywood Reporter.