Protagonista de Friends faz declaração animadora sobre reunião da série

Friends
Courteney Cox era a Monica em Friends (Reprodução)

Os fãs da série Friends estão mais do que ansiosos. Desde que o seriado chegou ao fim, em meados de 2004, esse é o momento de maior animação para os admiradores. A HBO Max, nova plataforma de streaming que pertence à Warner Media, confirmou que uma reunião com todo o elenco do programa está sendo preparada. Há anos se fala em um possível revival, mas só agora a notícia bombástica foi oficializada. Com isso, o elenco começou a se pronunciar a respeito.

A atriz Courteney Cox, por exemplo, eternizada no papel da controladora e fanática por limpeza Monica Geller, revelou estar bastante ansiosa e muito animada para a novidade. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para o portal EOnline e afirmou que reencontrar todos os amigos e relembrar os momentos mais marcantes da série será algo incrível.

A reunião

“O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada. Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico”, disse a artista. Courteney ainda deu uma explicação a respeito do jantar com o elenco, revelado em uma foto publicada por Jennifer Aniston em uma rede social. “Isso só aconteceu duas vezes desde o fim da série. E é tão divertido. Nós rimos tanto”, afirmou.

Muitos dos milhões de fãs de Friends espalhados pelo mundo ficaram felizes e tensos ao mesmo tempo com a confirmação da produção, já que existia o medo de que a novidade não fosse bem aceita. Contudo, isso mudou com a notícia de que o elenco se reunirá para conversar a respeito da história e rever momentos impactantes. Espera-se que a HBO Max chegue com bastante sucesso com a reunião. Resta aguardar.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.